Montebelo Golfe promove ‘open day’ para primeiro contacto com modalidade

Por a 16 de Junho de 2021 as 11:33

O Montebelo Golfe, localizado em Farminhão, Viseu, com o apoio do Desporto Escolar, abre as suas portas a todos quantos pretendam ter um contacto pela primeira vez com a modalidade, uma das que reúne mais praticantes a nível mundial.

O “Open Day” do Montebelo Golfe será realizado no próximo fim-de-semana (19 e 20 de junho), e tem como objetivo proporcionar uma experiência inesquecível a pessoas de todas as idades.

De forma gratuita, os interessados terão ao seu dispor equipamento e treinadores de golfe que estarão prontos para ensinar a iniciação à prática deste desporto de ar livre.

Esta experiência inédita oferecida pela Visabeira Turismo divide-se em cinco momentos. Cada um dos participantes irá receber um “passaporte” com as indicações do circuito a seguir. No “putting green”, haverá treino de “put”, ou seja, tentativa de colocar a bola no buraco. No “chipping green”, oportunidade de experimentar colocar a bola a curta distância perto do buraco. No “driving range”, poderão tentar as tacadas mais longas. Depois desses três passos, fundamentais para jogar golfe, os “jogadores iniciados” terão a grande experiência de jogar no campo, tentando chegar ao buraco, localizado no “green”.

A experiência no Montebelo termina com um quinto momento, no percurso de Footgolf. Os participantes terão oportunidade de contactar com a mais recente modalidade disponível no campo, jogando um buraco. O Footgolf é disputado num percurso de golfe com uma bola de futebol. Aqui, os tacos são substituídos pelos pés, que vão pontapeando a bola até ao buraco.

Em todas as fases da experiência, haverá acompanhamento por parte de um treinador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *