Funcionários dos Hotéis Oásis Atlântico da Ilha do Sal iniciam processo de vacinação

Por a 16 de Junho de 2021 as 12:08

A vacinação contra a covid-19 de todos os funcionários dos hotéis Oásis Belorizonte e Oásis Salinas Sea, na Ilha do Sal, em Cabo Verde, já teve início.

O objetivo será concluir esta primeira fase e “vacinar todos os funcionários dos hotéis da Ilha do Sal no imediato e toda a população da Ilha do Sal até Julho”. Para o grupo hoteleiro português, esta ação constitui “um importante passo para uma maior confiança no destino turístico Sal”.

Recorde-se que o Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro hotel de cinco estrelas do grupo português em Cabo
Verde, e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria, a melhor praia da Ilha do Sal, a apenas cinco minutos da vila e ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte.

O Grupo Oásis Atlântico tem atualmente no seu portfolio um total de oito hotéis em operação, quatro localizados em Cabo Verde: Hotel Oásis Belorizonte e Hotel Oásis Salinas Sea (Ilha do Sal), Hotel Oásis Praiamar (Santiago), Hotel Oásis Porto Grande (S.Vicente); dois no Brasil: Hotel Oásis Fortaleza e Hotel Oásis Imperial; dois em Marrocos: Hotel Oásis Saïdia Palace & Hotel Oásis Blue Pearl.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *