Discovery Hotel Management tem novo responsável de Marketing e Comunicação
Depois de 22 anos no universo FMCG, Filipe Bonina transita da SCC para a Discovery Hotel Management (DHM).
Victor Jorge
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Filipe Bonina é o novo diretor de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management (DHM) após 22 de carreira no setor dos Fast Moving Consumer Goods (FMCG).
Esta transição para o ramo da hotelaria leva Bonina a ficar responsável pela gestão de 18 unidades hoteleiras espalhadas pelo país.
O novo diretor de Marketing e Comunicação da ocupava até dezembro de 2020 o cargo de diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), depois de passagens por multinacionais de grande consumo como a Unilever, Kelloggs’a e Coca-Cola, em Portugal e Espanha.
Neste novo desafio, Filipe Bonina será responsável pela conceção e implementação da estratégia de marketing do grupo com o objetivo de consolidar a sua imagem bem como das suas marcas atuais e futuras.
“Este projeto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um ótimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o Hospitality em Portugal”, refere o novo diretor de Marketing e Comunicação da DHM.
Bonina admite ainda que a DHM “quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso”, destacando as duas novas aberturas do grupo: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias.
A entrada de Filipe Bonina na DHM segue-se à recente nomeação de Luís Alves Mexia como novo CEO.