Discovery Hotel Management tem novo responsável de Marketing e Comunicação

Por a 14 de Junho de 2021 as 17:30

Filipe Bonina é o novo diretor de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management (DHM) após 22 de carreira no setor dos Fast Moving Consumer Goods (FMCG).

Esta transição para o ramo da hotelaria leva Bonina a ficar responsável pela gestão de 18 unidades hoteleiras espalhadas pelo país.

O novo diretor de Marketing e Comunicação da ocupava até dezembro de 2020 o cargo de diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), depois de passagens por multinacionais de grande consumo como a Unilever, Kelloggs’a e Coca-Cola, em Portugal e Espanha.

Neste novo desafio, Filipe Bonina será responsável pela conceção e implementação da estratégia de marketing do grupo com o objetivo de consolidar a sua imagem bem como das suas marcas atuais e futuras.

“Este projeto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um ótimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o Hospitality em Portugal”, refere o novo diretor de Marketing e Comunicação da DHM.

Bonina admite ainda que a DHM “quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso”, destacando as duas novas aberturas do grupo: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias.

A entrada de Filipe Bonina na DHM segue-se à recente nomeação de Luís Alves Mexia como novo CEO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *