Altis Avenida Hotel reabre portas

Por a 9 de Junho de 2021 as 10:49

O Altis Avenida Hotel reabre as suas portas, esta quarta-feira, 9 de junho, voltando a oferecer todos os serviços deste cinco estrelas em pelo coração da cidade.

Volta também o Rossio Gastrobar  com carta do chefe João Rodrigues,   mesmo a tempo para aproveitar os fins-de-tarde que já anunciam o verão.

Com isto, voltam muitos dos pratos mais pedidos como a  Salada de couve flor, sésamo, grão e avelã,  a Lula com shiitake e manteiga de molho cítrico, a Katsu sando de porco Alentejano e pickle de cebola e nos doces o Morango, nata e merengue ou o “Dolce de leite”, banana e bolacha Maria. Mas nesta reabertura houve espaço para novidades,  como um Brioche, enguia fumada, maionese de rábano e molho de cebolinho e lima ou um  Yakitori de polvo, batata-doce e miso e ainda uma referência a Lisboa com uma Salada de tomate, sardinha e papada de porco alentejano, entre outros pratos. O Rossio Gastrobar, no 7º andar do Altis Avenida, com um terraço de 360º onde é possível admirar Lisboa do Castelo ao Parque Eduardo VII, traz também de volta os cocktails da chefe de Bar Flaviana Andrade e uma carta de vinhos da autoria do Sommelier do Restaurante Feitoria André Figuinha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *