Tour10 amplia portefólio com unidades de luxo

Por a 8 de Junho de 2021 as 16:25

Perante a crescente procura por experiências exclusivas e produtos diferenciados, a Tour10 ampliou o seu portefólio de hotéis com diversos resorts de luxo, concretamente da Ikos Resorts e Q Hotels.

O Ikos Resorts tem quatro complexos no seu país de origem, Grécia (Halkidiki, Corfu, Kos) e um recentemente inaugurado na Costa del Sol, em Espanha. O Ikos Andaluzia, um complexo localizado à beira-mar entre Estepona e Marbella, possui um conceito único de Infinite Lifestyle, que inclui uma seleção de 300 vinhos internacionais, serviço privado e personalizado na praia e quartos (24 horas), um automóvel de marca MINI grátis por um dia, ‘green fee’ incluído para jogadores de golfe, quartos com piscinas privativas, piscinas exteriores aquecidas e restaurantes ‘à la carte’ onde pode desfrutar de menus assinados por chefs com estrelas Michellin.

Atualmente, a empresa grega continua a trabalhar na expansão da sua marca com mais inaugurações previstas em Espanha e Portugal.

Outro dos grupos hoteleiros com os quais a Tour10 estreitou a sua relação comercial dentro desta linha é a Q Hotels. Com este acordo, a Tour10 irá oferecer um alojamento na Costa de la Luz, em Cádiz, entre os quais se destaca o Hotel Zahara Beach 5 *, um resort recomendado para adultos à beira-mar.

A Q Hotels é uma marca nascida na Andaluzia com a filosofia de oferecer estabelecimentos de luxo, fundidos com a cultura e gastronomia do destino. Possui vários complexos na costa de Cádiz e dois na cidade de Sevilha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *