“Se a vida fosse uma cidade, seria Madrid” é a nova campanha da capital espanhola

Por a 8 de Junho de 2021 as 11:18

A cidade de Madrid pretende inspirar os seus futuros visitantes. O Turismo de Madrid lançou uma nova campanha de promoção turística internacional para divulgar a imagem da capital espanhola nos seus principais mercados estratégicos e posicionar Madrid como o destino urbano líder mundial.

‘Se a vida fosse uma cidade, seria Madrid’ é o lema desta nova ação com a qual de pretende promover a energia da cidade, das suas gentes que a tornam vibrante e acolhedora e o genuíno estilo de vida que torna Madrid um lugar único.

A campanha totalmente digital está alinhada com o novo Plano Estratégico de Turismo da Câmara Municipal de Madrid e com o seu compromisso com um turismo sustentável, seguro e de maior qualidade e com impacto económico para transformar a capital num modelo de liderança turística. Este plano foi elaborado em coordenação com o conjunto do setor turístico de Madrid, que lança as bases da estratégia de promoção da cidade com vista a reactivar e dinamizar o turismo na cidade.

O grafismo da campanha centra-se nas experiências únicas que a capital oferece e no seu estilo de vida particular, ao mesmo tempo que destaca bens turísticos, como o seu património histórico ou a sua oferta cultural e gastronómica para inspirar o viajante.

Os Estados Unidos e a América Latina são dois dos mercados estratégicos onde esta iniciativa será difundida, assim como em países europeus como França, Alemanha e Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *