MSC Cruzeiros regressa a Barcelona a 26 de junho

Por a 8 de Junho de 2021 as 11:08

A MSC Cruzeiros anunciou que, a partir de 26 de junho, volta a realizar cruzeiros incluindo o porto de Barcelona, em Espanha, que passa a estar incluído no itinerário do MSC Grandiosa, permitindo o embarque de passageiros no porto catalão, aos sábados, de acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros.

“Quando anunciámos pela primeira vez os nossos programas confirmados para o verão 2021, referimos que iriamos enriquecê-los com novos portos e destinos à medida que fossem ficando disponíveis. É este o caso, com Espanha e Barcelona, que tem estado indisponível desde março do ano passado, permitindo desta forma que os nossos passageiros possam visitar este magnífico destino, graças à bolha de segurança das excursões em terra que providenciamos sob o protocolo operacional de saúde e segurança”, sublinha Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, citado no comunicado enviado à imprensa.

Além de Barcelona, a MSC Cruzeiros conta adicionar mais portos em Espanha ao itinerário do MSC Grandiosa, prevendo-se que, depois da capital catalã, também a cidade de Valência seja adicionada ao cruzeiro como um  porto de escala adicional, a partir de 30 de julho.

Na informação divulgada, a MSC Cruzeiros explica que o regresso a Barcelona vai contar, como tem acontecido nos restantes destinos onde a companhia de cruzeiros está a retomar a sua operação, o protocolo de saúde e segurança que a MSC Cruzeiros estabeleceu contra a COVID-19 e que está em vigor desde agosto de 2020.

O MSC Grandiosa está a realizar um itinerário de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com escalas em Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo, Valetta em Malta e agora também em Barcelona, aos sábados, existindo possibilidade de embarque nos portos italianos, bem como em Barcelona, a partir de 26 de junho.

“A partir de 30 de julho, o MSC Grandiosa terá Valência como nova escala no itinerário com embarques às sextas, e o navio apresentará então, a partir de 31 de julho, cruzeiros de sete noites com escalas em Barcelona, Génova, La Spezia para Florença e Pisa, Civitavecchia/Roma e Valencia”, acrescenta a MSC Cruzeiros.

Além do MSC Grandiosa, a MSC Cruzeiros conta também com o MSC Seaside em operação no Mediterrâneo  e, desde 20 de maio, também o MSC Virtuosa está a  operar cruzeiros pelas ilhas Britânicas para residentes do Reino Unido, aos quais se vai juntar ainda o MSC Seaview , que vai  recomeçar os cruzeiros nos Bálticos, com partida da Alemanha, a 3 de julho.

O itinerário do MSC Grandiosa está à venda através das agências de viagens e as vendas para a versão com Barcelona, que passa a integrar o cruzeiro a partir de 26 de junho, estão abertas desde 5 de junho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *