Quinta de Santa Teresa tem quatro programas de enoturismo

Por a 26 de Maio de 2021 as 11:17

A Quinta de Santa Teresa, ponto de enoturismo da A&D Wines localizado na sub-região de Baião, dispõe de 4 programas de visitas e provas especiais, que vão desde os 15€ aos 50€ por pessoa. Além de poderem provar vários vinhos do portefólio da A&D Wines, os visitantes têm a oportunidade de visitarem as vinhas, jardins e bosque da quinta que dá origem aos vinhos Singular e Monólogo.

O programa de visita e prova Without Limits permite uma personalização total da experiência na Quinta de Santa Teresa. Ao optar por este programa de enoturismo, os visitantes poderão provar os vinhos sem limitações, enquanto exploram todo o portefólio disponível. O pacote Top Range dá acesso aos melhores vinhos da Quinta, que consiste numa seleção especial dos brancos e rosé de grande qualidade que beneficiam da localização e geografia únicas deste local. A opção Avesso Experience permite que os amantes do vinho explorem a casta Avesso em todas as suas expressões: fruta madura, elegância e textura e ainda a complexidade e casamento com barrica de carvalho francês. Já a visita e prova Standard dão a conhecer dois exemplares de monocasta da região com a gama Monólogo, Espinhosos e o Singular de Vinhas Velhas.

A Quinta de Santa Teresa possui certificação “Clean and Safe” do Turismo de Portugal e encontra-se 100% preparada para receber todos os visitantes, cumprindo com todas as medidas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde.

A Quinta de Santa Teresa, propriedade da A&D Wines desde 2015, conta com várias edificações de valor arquitetónico relevante e outros pontos de interesse, como a casa principal, os jardins, lagos, a piscina e um bosque que irão apaixonar os amantes do enoturismo. A sala de provas com vista panorâmica sobre o vale do rio Douro é ainda um local obrigatório nesta quinta que fica na linha de fronteira entre a região de Vinhos Verdes e a região do Douro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *