50% das reservas na TUI para as Maldivas já optam por divisão da estada

Por a 26 de Maio de 2021 as 9:50

A TUI Portugal,  parte do Grupo TUI, que lançou, recentemente, a modalidade de divisão de estadas nas reservas para as Maldivas, anuncia que cerca de 50% das reservas para este destino são já nesta nova modalidade.

Lançada a 28 de abril deste ano, o operador turístico explica que esta ferramenta digital era “um pedido antigo do mercado, a que TUI Portugal respondeu permitindo desde logo a simulação de duas categorias de quarto para o mesmo hotel, de uma forma muito simples, prática e eficiente”.

O operador turístico acredita que esta será uma tendência de futuro, já que “permite uma maior liberdade ao cliente, no que toca à experiência no destino”. Numa mesma estada, o cliente pode começar por alojar-se num ‘beach bungalow’, e terminar as suas férias num ‘water bungalow’ ou num alojamento com piscina privativa, por exemplo.

Esta opção de escolha e de reserva para as agências de viagens parceiras da TUI Portugal está disponível na sua plataforma digital. A TUI Portugal disponibiliza mais de 90 unidades hoteleiras nesta modalidade, com várias categorias de quarto à disposição dos clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *