Publituris Hotelaria maio

Por a 25 de Maio de 2021 as 15:19

A Publituris Hotelaria de maio faz capa com um especial de ‘Food and Beverage’. Numa altura em que a restauração reabriu em força, damos-lhe a conhecer as principais novidades dos fornecedores do setor. Destacamos as várias campanhas que grandes marcas nacionais lançaram para apoiar a restauração e apresentamos-lhe alguns projetos sobre sustentabilidade à mesa.

Conversamos com Pedro Ribeiro, sales and marketing director do Dom Pedro Hotels, que, em entrevista, deslindou as perspetivas e objetivos do grupo para o futuro.

Patrícia Correia, a diretora-geral do algarvio Monte Santo Resort, prepara-se para lançar o seu primeiro livro.  ‘Guia para uma vida feliz’ é publicado em breve e contamos-lhe todos os detalhes desta obra de estreia da diretora.

Sobre os novos projetos que estão a aquecer a praça hoteleira nacional, revelamos as novidades da TRIUS Hotels que vai inaugurar três novas unidades e em mais novidades na manga. As remodelações da Quinta dos Perfumes terminaram e apresentamos também o resultado final.

Nesta edição, conversámos ainda com Leonardo Simões, responsável pela  ADHP Júnior que faz um balanço do último Congresso.

‘De marketeer a mobileteer’ é a análise feita por Luis Brites, CEO da Clever Hospitality, que explica como podem os marketeers hoteleiros  incrementar reservas com atécnicas digitais móveis.

Falámos ainda com Ricardo Wallis, CEO da MercaChefe e visitámos o Riviera Hotel Carcavelos que retomou o seu ‘Family Brunch’.


* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *