Norwegian Cruise Line retoma operação nos EUA em agosto com cruzeiros ao Alasca

Por a 25 de Maio de 2021 as 16:46

A Norwegian Cruise Line (NCL) espera retomar as operações de cruzeiros nos EUA a 7 de agosto de 2021, data em que conta dar início a itinerários de uma semana à partida de Seattle e destino ao Alasca, informou a companhia de cruzeiros em comunicado.

De acordo com a NCL, a decisão surge depois da renúncia temporária da Lei de Serviços de Embarcações de Passageiros, que permite que as viagens de cruzeiro ao Alasca sejam retomadas após obtenção do Certificado de Navegação Condicional dos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças dos EUA (“CDC”).

“Em parceria com governos locais e guiados pelos robustos protocolos de saúde e segurança SailSAFE™, que inclui, como elemento central, que toda a tripulação e hóspedes devem estar totalmente vacinados para embarcar, os viajantes poderão novamente explorar a “Última Fronteira” e toda a sua beleza com a NCL”, destaca a companhia de cruzeiros.

Os cruzeiros da NCL entre Seattle e o Alasca vão ser operados pelo navio Norwegian Bliss, que vai realizar itinerários de uma semana entre 7 de agosto e 16 de outubro de 2021, incluindo escalas em Skagway, Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point.

“Há vinte e um anos, fomos os primeiros a oferecer itinerários para o Alasca a partir de Seattle, e continuamos a celebrar uma forte relação com os nossos parceiros neste espectacular destino. Estamos há muito tempo à espera de anunciar o regresso dos cruzeiros a partir dos EUA. Estamos muito orgulhosos de navegar pela primeira vez em mais de um ano desde o nosso porto de origem especial de Seattle até ao estado deslumbrante do Alasca”, congratula-se Harry Sommer, presidente e CEO da NCL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *