BPI e Bolsa de Viagens juntos no apoio ao turismo

Por a 19 de Maio de 2021 as 16:55

A realização da Bolsa de Viagens powered by BTL é apoiada pelo Banco BPI. O evento que irá decorrer de 4 a 6 de junho de 2021, na FIL – Parque das Nações, tem na retoma do setor do turismo nacional o seu principal propósito, com o objetivo de reforçar a proximidade com as empresas de um dos setores mais dinâmicos e, ao mesmo tempo, mais afetados pela pandemia COVID-19.

Com o mote “Fazer férias cá dentro”, a Bolsa de Viagens powered by BTL é de entrada gratuita e visa contribuir para o relançamento dos negócios no sector do turismo em Portugal, com particular incidência nas economias locais e na criação e preservação de postos de trabalho associados a este sector.

“O turismo é um dos setores mais afetados pela pandemia e este evento assume-se como fundamental para fomentar Portugal enquanto destino para se viajar em 2021”, refere a organização em comunicado. “Incentivar e ajudar a relançar as regiões do país, e os negócios das empresas regionais do setor turístico, possibilitando a venda direta dos seus serviços”, é um dos objetivos do evento da responsabilidade da Fundação AIP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *