Iberojet começa a operar em maio e lança nova plataforma digital

Por a 13 de Maio de 2021 as 14:50

A Iberojet, nova marca que junta as companhias aéreas da Ávoris Corporación Empresarial, Orbest (Portugal) e Evelop (Espanha), começa a operar em maio e lançou esta quinta-feira, 13 de maio, uma nova plataforma digital que, segundo comunicado enviado à imprensa pela divisão de viagens do Grupo Barceló, inclui um website e um portal B2B para agências de viagens,

“A companhia aérea, em processo de transição para uma nova marca, apresenta hoje a sua nova plataforma digital que consiste numa nova página web iberojet.com com versão para computador e para telemóvel, assim como um novo portal B2B para que as agências de viagens possam realizar diretamente as reservas dos seus clientes. Nos próximos 15 dias irão surgir ainda duas aplicações nativas para Android e para iPhone, para que os viajantes que voem com a Iberojet possam reservar e gerir comodamente as suas reservas”, lê-se na informação divulgada pela Ávoris.

De acordo com a  informação divulgada, o novo website está disponível em português, inglês e espanhol, e apresenta características inovadoras como um gestor de reservas “Manage My Booking” e web check-in, venda de serviços complementares até quatro horas antes do voo ou integração de pacotes (voo+hotel).

“Para conforto dos clientes que tradicionalmente utilizam as páginas web orbest.com e evelop.com, o browser será redirecionado automaticamente para iberojet.com”, explica ainda a Ávoris.

“Os nossos clientes têm finalmente à sua disposição uma única página web, independentemente da viagem começar ou terminar em Portugal ou em Espanha. É uma página muito intuitiva, com mais funcionalidades que a anterior e com um processo mais simplificado de reserva de bilhetes e de serviços adicionais, indo assim ao encontro das exigências dos nossos clientes. O nosso objetivo é que a sua viagem comece realmente antes do avião descolar”, refere Paul Verhagen, sub-director geral da companhia aérea.

Para assinalar o lançamento da nova plataforma digital, a Iberojet  uma tarifa especial por tempo limitado e que se aplica a partidas  de Portugal e de Espanha, cujos preços começam nos  500€ para voos de ida e volta, com taxas incluídas, com destino a Punta Cana, Cancún e Varadero. Nas rotas de Madrid, a tarifa começa nos 480€, também para voos de ida e volta, com taxas incluídas, para Havana, Punta Cana, Cancún e São José de Costa Rica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *