Princess Cruises lança ‘Dine My Way” para personalizar experiência gastronómica

Por a 11 de Maio de 2021 as 9:49

A Princess Cruises, que em Portugal é representada pela Mundomar Cruzeiros, lançou a ‘Dine My Way’, uma ferramenta incluída na tecnologia ‘MedallionClass’, que oferece aos passageiros maior flexibilidade e comodidade na marcação  de experiências gastronómicas nos navios da companhia de cruzeiros.

“O “Dine My Way” oferece aos passageiros a liberdade para fazer reservas em restaurantes tradicionais e de especialidades nos horários à sua escolha. “Dine My Way” também ajuda a otimizar as capacidades dos restaurantes a bordo, gerenciar os tempos de espera e oferecer aos passageiros uma flexibilidade incrivelmente maior”, destaca a companhia de cruzeiros, num comunicado enviado à imprensa.

A nova funcionalidade está disponível através da aplicação ‘OceanNow’ e permite que, ao realizarem uma reserva gastronómica, os passageiros da Princess Cruises possam também juntar amigos a essa reserva, selecionar o ritmo pretendido para a refeição (com um serviço mais rápido ou mais lento), escolher a localização da mesa no restaurante, partilhar preferências ou informações sobre alergias ou intolerâncias e escolher sempre a mesma mesa no restaurante.

Acreditamos que os passageiros vão adorar o nível de controle e personalização que o“ Dine My Way oferece ”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises, explicando que, em vez de restringir as opções gastronómicas a bordo, devido à pandemia, a companhia optou por aumentar essa oferta, através da tecnologia ‘MedallionClass’.

O menu disponível através  da aplicação ‘OceanNow’ também  foi aumentado e passou a incluir entradas em restaurantes e opções de bebidas para que as solicitações dos passageiros possam ser entregues diretamente no local de sua escolha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *