Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto estão a recrutar

Por a 11 de Maio de 2021 as 11:51

A United Investments Portugal (UIP) está à procura de novos talentos na área da hotelaria para as diferentes unidades do grupo em Portugal: Pine Cliffs Resort (Algarve), Sheraton Cascais Resort (Grande Lisboa) e YOTEL Porto (Porto).

O grupo pretende reforçar as equipas em áreas tão distintas como receção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa, manutenção, entre outros.

“Temos consciência do desafio que implica um processo de recrutamento nesta altura. Mas não queremos deixar de contar com os melhores profissionais da área e de proporcionar a melhor experiência a quem nos visita. Além de que temos um desafio extra: o de abrir o YOTEL Porto em tempo de pandemia. Mas estamos determinados em preparar tudo o que está ao alcance do departamento de Recursos Humanos para garantir que assim que as nossas propriedades voltem a funcionar em pleno, temos uma equipa tão completa quanto possível”, afirma Jaime Morais Sarmento, diretor corporativo de Recursos Humanos da United Investments Portugal (UIP).

Os candidatos deverão fazer chegar o seu Curriculum Vitae através dos seguintes e-mails: Pine Cliffs Resort: [email protected]  ; Sheraton Cascais Resort: [email protected] ;YOTEL Porto: [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *