ESHTE com nova pós-graduação

Por a 10 de Maio de 2021 as 17:26

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) criou uma pós-graduação em “Empreendedorismo e Gestão de Negócios Turísticos”, em parceria com a Escola de Ciências Empresariais do IP Setúbal, e que que estará integrada no Centro de Excelência em Turismo.

O curso decorrerá em modalidade online e tem início em outubro de 2021, mas a primeira fase de candidatura termina já a 14 maio.

Não se tratando de um mestrado, esta é uma formação avançada de um ano para profissionais do turismo, ou futuros empreendedores, que visa desenvolver competências em gestão de forma orientada para a prática empresarial relacionada com o turismo e com foco na inovação.

A pós-graduação assenta numa metodologia orientada para a realização de projetos. O curso é moldado aos interesses e necessidades específicas de cada participante. Para além das unidades curriculares que fazem parte do plano de estudos, o programa inclui uma viagem de três dias, para networking e benchmarking na Europa, proporcionando aos participantes a possibilidade de criar/desenvolver um portfólio de contactos para os seus negócios.

Podem candidatar-se ao curso os detentores de grau académico de nível superior, bem com os profissionais com experiência relevante relacionada com o turismo mesmo que não sejam titulares de grau académico, residentes em Portugal ou no estrangeiro, uma vez que o curso funciona em formato online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *