Transavia France prevê “capacidade de voos equivalente à do verão 2019” a partir de julho

Por a 4 de Maio de 2021 as 11:02

A Transavia France conta operar, este verão, um total de 150 rotas aéreas, incluindo 37 novas e 123 na sua rede internacional, numa “capacidade de voos equivalente à do verão 2019” a partir de julho e que prevê também a realização de 22 rotas em quatro aeroportos portugueses.

“A Transavia France prepara-se para o recomeço das viagens e vai propor este verão um volume de lugares equivalente ao do verão 2019 na sua rede internacional e nacional”, refere a companhia aérea num comunicado enviado à imprensa esta terça-feira, 4 de maio.

De acordo com a companhia aérea low cost do Grupo Air France/KLM, o objetivo é “oferecer uma capacidade de voos equivalente à do verão 2019 a partir de julho”, o que está, no entanto, dependente das “condições sanitárias e o levantamento das restrições de viagens o permitirem”.

No caso de Portugal, a Transavia France diz ainda que, “considerando a sua rede global de/para França e de/para os Países Baixos, pretende operar 22 rotas em 4 aeroportos portugueses”.

As vendas para o verão já arrancaram e os bilhetes apresentam preços a partir de 29 Euros (taxas incluídas e para viagens só de ida). As reservas podem ser realizadas através do site www.transavia.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *