Norwegian Cruise Line retoma cruzeiros com partida de Barcelona e Roma

Por a 30 de Abril de 2021 as 15:08

A Norwegian Cruise Line vai retomar os cruzeiros pelo Mediterrâneo e Ilhas Gregas a partir de setembro e colocar os navios Norwegian Epic e Norwegian Getaway a realizar partidas de Barcelona e Roma, respetivamente, informou a companhia de cruzeiros, em comunicado.

“A Europa é um dos principais destinos de viagem, por isso estamos muito ansiosos por regressar a alguns dos nossos mais amados portos de abrigo, retomando esses itinerários e dando as boas-vindas aos nossos convidados para experimentarem umas férias de uma vida inteira da forma mais segura possível”, destaca Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, citado no comunicado divulgado.

Segundo a companhia de cruzeiros, o  Norwegian Epic vai realizar partidas de Barcelona, Espanha, entre  5 de setembro e 24 de outubro de 2021, disponibilizando um itinerário de sete noites Mediterrâneo Ocidental, enquanto o Norwegian Getaway tem partidas de Roma, Itália, entre 13 de setembro de 25 de outubro, disponibilizando uma mistura de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas.

“Com cinco a oito portos de escala, e até 13 horas em cada cidade e não mais de dois dias no mar, os hóspedes podem passar muito tempo útil a explorar ruínas antigas e a arquitetura medieval, a admirar obras-primas artísticas ou simplesmente saborear uma variedade da cozinha local”, resume a Norwegian Cruise Line.

“Estamos a trabalhar ativamente com os nossos parceiros locais e funcionários governamentais, uma vez que planeamos o reinício das viagens na região com o Norwegian Epic e Getaway a juntarem-se ao Norwegian Jade neste verão. O relançamento do Norwegian Epic e Getaway permitir-nos-á oferecer uma maior variedade de itinerários muito procurados para os viajantes que se preparam para a primeira viagem de cruzeiro em mais de um ano”, acrescenta Harry Sommer.

Os cruzeiros do Norwegina Epic representam também o regresso da companhia a Barcelona, porto que ainda não voltou a receber navios de cruzeiro deste o início da pandemia, mas que  tem vindo a trabalhar nesse sentido, de acordo com Mercè Conesa, presidente do Porto de Barcelona.

“Embora os cruzeiros ainda não tenham recomeçado a partir dos portos espanhóis, o Porto de Barcelona tem estado a trabalhar e a cooperar estreitamente com o Ministério da Saúde espanhol e com o Departamento de Saúde do governo local da Catalunha com o mesmo objectivo: a retoma do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos mais seguros para os hóspedes, tripulação e habitantes de Barcelona”, explica a responsável.

Os cruzeiros de Barcelona simbolizam ainda o regresso do Norwegian Epic, navio que foi  remodelado em Marselha, França, no final de 2020 e que vai estrear o novo conceito The Haven by Norwegian Complex,  com 75 suites que foram completamente reimaginadas, Restaurante Haven ePiscina The Haven Courtyard e Sundeck, naquele que é “um dos maiores complexos do The Haven na frota da marca”.

“Embora no ano passado não tenhamos sido capazes de nos conectar aos nossos hóspedes no mar, utilizámos o tempo para preparar o regresso, investindo na nossa frota e nas nossas ofertas a bordo”, acrescenta Harry Sommer, explicando que a renovação do Norwegian Epic é uma prova do “empenho inabalável” da companhia na qualidade da sua oferta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *