Assine já

A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Depois de um ano extremamente difícil para o setor das viagens e turismo, que praticamente viu a sua atividade paralisada durante vários meses devido às restrições de movimento, ao cancelamento de voos e ao fecho de fronteiras para prevenir a expansão do vírus, progressivamente começam a surgir sinais positivos de recuperação. Uma inversão de tendência… Continue reading A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Brand SHARE

A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Depois de um ano extremamente difícil para o setor das viagens e turismo, que praticamente viu a sua atividade paralisada durante vários meses devido às restrições de movimento, ao cancelamento de voos e ao fecho de fronteiras para prevenir a expansão do vírus, progressivamente começam a surgir sinais positivos de recuperação. Uma inversão de tendência… Continue reading A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
Conheça os cursos online de Turismo da Master D Portugal
Homepage
Conselhos para viajar em segurança neste verão
Homepage
Saiba como escolher os tampões de roda certo para o seu carro
Homepage
ATL lança concurso para abertura de três quiosques na doca da marinha
Homepage

Depois de um ano extremamente difícil para o setor das viagens e turismo, que praticamente viu a sua atividade paralisada durante vários meses devido às restrições de movimento, ao cancelamento de voos e ao fecho de fronteiras para prevenir a expansão do vírus, progressivamente começam a surgir sinais positivos de recuperação. Uma inversão de tendência motivada em parte pelas campanhas de vacinação massiva, à suavização das restrições em diversos territórios e à criação de corredores internacionais seguros para turistas, entre destinos com menor incidência de Covid-19.

Paralelamente, começam a reativar-se também os eventos presenciais e as feiras profissionais relacionadas com Turismo, tais como a BTL 2021, inicialmente prevista para o mês de março de 2021 e posteriormente adiada para as datas de 12 a 16 de maio, assim como a FITUR, um dos principais eventos internacionais do mundo das viagens, que terá lugar em Madrid de 19 a 23 de maio.

Todas as previsões apontam a uma reativação gradual do setor até ao próximo verão, quando se espera ter alcançado já uma certa “normalidade”, pelo que é chegado também o momento de colocar em marcha essas campanhas de Marketing que ficaram em pausa, e restabelecer a relação com os clientes, que estão mais desejosos que nunca por voltar a viajar e a desfrutar de umas férias tranquilas ou uma escapadinha longe de casa e da rotina.

Neste processo de recuperação da confiança dos viajantes e de um tão necessário como esperado impulso do setor, os tradicionais brindes personalizados vão desempenhar um papel determinante. Em primeiro lugar, porque são um dos instrumentos publicitários mais eficazes. De acordo com a Promotional Products Association International (num estudo aplicado ao mercado estado-unidense), 88% dos consumidores recordam as marcas que lhe ofereceram um produto promocional. E 85% dos destinatários destes brindes acabam por estabelecer algum tipo de relação comercial com a empresa que os ofereceu, sendo que 83% afirma que gosta de receber este tipo de artigos.

Além disso, caso se tratem de acessórios úteis para quem viaja, certamente serão usados com regularidade, pelo que não só reforçarão o vínculo com o destinatário direto do brinde, mas também ajudarão a dar visibilidade à marca junto a outras pessoas e a potenciais novos clientes.

Mas, quais são os brindes mais adequados para operadores turísticos e agências de viagens? Eis algumas das recomendações da Gift Campaign, uma empresa especializada na personalização de brindes publicitários, com mais de 12 anos de experiência neste ramo:

Brindes publicitários para o setor do Turismo

Malas e mochilas personalizadas

 

Oferecer uma mala personalizada com o logótipo da empresa é uma garantia de que a marca ou agência vai acompanhar os seus clientes para onde quer que vão, criando um vínculo forte e positivo entre ambas as partes.

Além disso, dada a variedade de tamanhos, formas e materiais disponíveis atualmente, acabam por ser um brinde muito versátil, tanto no que diz respeito aos perfis de públicos aos quais se podem oferecer, como em termos de preços e ao orçamento a aplicar na compra deste tipo de merchandising.

Para um público mais jovem e aventureiro, as mochilas personalizadas são outra das opções a considerar. E, também neste caso, é possível escolher entre uma infinidade de modelos, que vão desde os mais clássicos ou desportivos, a simples sacos de tiracolo ou mochilas para portáteis, que são ideais para estudantes ou executivos que viajam regularmente por motivos de trabalho.

Para complementar estes artigos, é recomendável incluir um identificador de bagagem com o logótipo da marca impresso, criando assim um pack promocional muito prático, visível e interessante em termos comerciais.

Nécessaires e acessórios para o avião

Depois de escolher a mala, chega o momento de pensar na bagagem e no conteúdo a incluir no seu interior. E nesta fase de planeamento da viagem, os nécessaires desempenham um papel fundamental, dado que permitem organizar em pouco espaço os objetos de higiene pessoal imprescindíveis durante qualquer deslocação.

Estas bolsas são utilizadas com frequência por todo o tipo de viajantes, pelo que funcionam muito bem como um brinde corporativo isolado, ou como parte de um conjunto com merchandising para viajar. Um kit no qual também encaixa à perfeição uma almofada insuflável para o avião, uns tampões para os ouvidos, um adaptador universal ou mesmo um cadeado para fechar a mala.

Pastas porta-documentos 

E porque há documentos que não podem ficar em casa, tais como o cartão de cidadão ou o passaporte, as bolsas porta-documentos também podem ser um brinde muito adequado, principalmente no caso das agências que organizam viagens de incentivos ou que estão mais orientadas ao setor do MICE. Este é um acessório ideal para executivos ou para profissionais que se deslocam frequentemente por motivos de trabalho e que precisam de transportar uma grande quantidade de informação e documentos.

Garrafas reutilizáveis com o logótipo da agência de viagens

As garrafas reutilizáveis (de vidro, alumínio ou aço inoxidável, por exemplo) são cada vez mais utilizadas em distintos âmbitos por questões ambientais, sendo a alternativa ideal para evitar o uso de plásticos descartáveis. E têm a vantagem de ser um artigo com um tempo de vida considerável (que varia de acordo com o material com o qual são produzidas), pelo que podem ser usadas em distintos contextos ao longo do tempo, o que é uma garantia de visibilidade para a marca impressa na superfície do recipiente.

Este é um acessório particularmente recomendado para operadores turísticos que organizam viagens a destinos de natureza e orientados a um Turismo Ativo, com catálogos que incluem excursões e atividades ao ar livre, garantindo assim a hidratação constante dos participantes, enquanto atuam como instrumentos publicitários.

 

Cadernos e esferográficas publicitárias

Por último, para registar os melhores momentos e impressões da viagem, ou anotar esses pormenores que não queremos deixar passar ao esquecimento (seja uma frase que ouvimos em algum lugar ou uma tarefa pendente, caso se trate de uma deslocação profissional), nada melhor que poder contar com um bloco de notas e uma esferográfica. E se tiverem o logótipo da agência ou empresa que organizou essa escapada, reunião ou experiência, tanto melhor. Cada vez que se abre o caderno ou se escreve uma linha, é reforçada a imagem positiva que o utilizador do brinde tem sobre essa empresa.

Autor: GIFT CAMPAIGN

 

Artigos relacionados

Últimos lugares disponíveis para os feriados de Dezembro – Passeios no Guadalquivir!

A empresa oferece duas saídas, em 3 ou 7 de dezembro, para um cruzeiro de 5 dias com partida em Sevilha.

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, anuncia as últimas vagas para o passeio especial feriados de Dezembro. Inclui um roteiro pelo sul de Espanha numa viagem até ao coração da Andaluzia, onde poderá desfrutar das suas tradições, história e gastronomia.

A empresa oferece duas saídas, em 3 ou 7 de dezembro, para um cruzeiro de 5 dias com partida em Sevilha, com passeio a pé opcional por Sevilha; visitar Cádiz, com uma excursão diurna opcional que inclui uma visita à catedral e uma excursão noturna opcional de flamenco; Chegando a Puerto de Santa María, onde terá a opção de visitar a vinícola Osborne com degustação de vinhos e terá a tarde livre para visitar o centro histórico, as pequenas vinícolas para degustar e comprar vinho ou passear por suas incríveis praias; e voltar para Sevilha.

Uma viagem a bordo do cruzeiro La Belle de Cadix, um navio da categoria 5 âncoras que pode combinar roteiros fluviais-marítimos, com capacidade para 176 passageiros em suas confortáveis ​​cabines e instalações. Este cruzeiro oferece excelente gastronomia em regime de tudo incluído, com pensão completa e bebidas incluídas nas refeições e Wi-Fi gratuito. Os passageiros serão recebidos no navio com um coquetel de boas-vindas no dia do embarque em Sevilha. Durante a sua estadia, desfrute da requintada cozinha francesa e de uma noite de gala com jantar incluído.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CARAÍBAS: Viaje com a MSC Cruzeiros e não perca a oportunidade de ter tudo incluído nos cruzeiros deste inverno por um preço irresistível

Quer opte por realizar um cruzeiro pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa ou caso opte por uma Grand Voyage poderá efetuar a sua reserva com a MSC Cruzeiros e ter a possibilidade de ter tudo incluído neste Inverno 2022/2023!

Brand SHARE

As Caraíbas são, para quem já as visitou, um lugar de sonho. São encaradas como um dos mais belos e fascinantes destinos do mundo, um sonho para qualquer turista que pretende descansar em cenários majestosos, rodeados por enormes praias de areia branca, palmeiras, frutos exóticos, barreira de corais, repleta de peixes tropicais de todas as cores e um mar azul-turquesa.

Ciente do forte interesse que existe por esta região, a MSC Cruzeiros terá 4 navios a navegar pelas Caraíbas durante o Inverno 2022/23 para que nada falte aos passageiros que desejam conhecer melhor as praias caribenhas, entre outras atrações.

Bahamas, Ocean Cay MSC Marine Reserve – Photo credit Conrad Schutt

O MSC Seascape, que será inaugurado em Nova York, iniciará a sua temporada inaugural no dia 11 de Dezembro de 2022 em Port Miami (EUA) aos Domingos. O navio vai disponibilizar itinerários de 7 noites com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas, em Cozumel no México, George Town nas Ilhas Caimão e Ocho Rios na Jamaica antes de regressar a Miami.

Com porto de embarque em Port Miami, os passageiros da MSC Cruzeiros poderão antes de realizarem o embarque, encontrar uma cidade cujos bairros são muito diversificados, um autêntico puzzle que forma um corredor urbano de duas cidades tecnicamente separadas: a parte continental de Miami e o enorme banco de areia conhecido por Miami Beach.

Ao realizar um cruzeiro nas Caraíbas com a MSC Cruzeiros, a maioria das pessoas acaba por passar o tempo em South Beach, uma área relativamente pequena na extremidade sul do banco de areia, onde encontrará muitas das principais galerias de arte da Flórida, restaurantes em voga e grande parte da sua efervescente vida noturna.

Antigua, from St John’s – English Harbour

De seguida, o navio irá escalar na Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma autêntica ilha Caribenha, onde poderá encontrar um ambiente eco-friendly, sentir o calor do espirito bahamiano, fazer uma massagem relaxante numa cabana, descobrir toda a beleza dos mares e explorar a ilha com excursões dedicadas.

O MSC Seascape passará também por Cozumel, uma ilha de quarenta quilómetros de extensão junto à costa de Playa del Carmen, a Ilha Cozumel é um porto de escala famoso, onde quase diariamente atracam até 10 navios numa das docas especializadas da ilha, todas situadas a sul da única cidade, San Miguel.

Posteriormente, o navio irá para o porto de George Town, uma cidade tradicional das Caraíbas com casas coloridas em madeira intercaladas com edifícios mais recentes. Poderá também mergulhar na história da ilha no Museu Nacional de George Town que serve duas finalidades: além de poder descobrir exemplos das espécies endémicas de flora e fauna mais interessantes, pode ainda conhecer a história da ilha.

Antes de regressar a Miami, o navio passará por Ocho Rios que se caracteriza pelos seus rios e pelo seu mar cristalino. No seu cruzeiro pelas Caraíbas recomendamos-lhe que experimente as diversas atividades ao ar livre disponíveis nos rios, como caiaque e tubing.

O MSC Meraviglia também estará a navegar pelas Caraíbas, partindo do porto de embarque Port Canaveral, onde a cerca de 20 minutos de carro, pode descobrir o fenomenal Centro Espacial Kennedy, onde os veículos da NASA são desenvolvidos, testados e enviados para a órbita do planeta.

O navio passará por Nassau que conta com o maior aquário ao ar livre do mundo, com mais de 100 espécies diferentes de peixes tropicais coloridos. Nesta região é possível interagir com golfinhos e fazer excursões a ilhas vizinhas em lanchas.

De seguida, o navio irá para a Ocean Cay MSC Marine Reserve antes de passar pelo porto da Costa Maya, onde é possível sentir a vivacidade sentida na região com as suas bancas de recordação turísticas e de aluguer de jet-ski ao largo do passeio marítimo sofisticado.

O navio passará ainda por Cozumel, antes de regressar ao porto de desembarque, Port Canaveral, num itinerário que terá a duração de sete noites.

O MSC Divina realizará itinerários de 10 noites com partida de Port Miami (EUA), fazendo escala em Ocho Rios (Jamaica), passando depois por Cartagena (Colômbia), antes de chegar ao Panamá na cidade de Colón. Através da MSC Cruzeiros poderá ter a oportunidade de realizar excursões a Portobelo. Como lugares imperdíveis em Colón, poderá visitar o Lago Gatún e o Canal do Panamá.

USA, Miami – South Beach

De seguida, o navio navegará em direção a Puerto Limón (Costa Rica), onde poderá realizar uma excursão que tem como destino o Veragua Rainforest, um parque de investigação e aventura interessante na floresta tropical que apresenta várias exposições sobre a vida animal, podendo, se assim o desejar, conversar com os biólogos responsáveis e saber mais sobre os estudos desenvolvidos continuamente sobre a extraordinária coleção de borboletas do parque.

Antes de regressar a Miami, o MSC Divina fará escala ainda na Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas para que os passageiros conheçam a ilha.

A bordo do MSC Seaside poderá realizar cruzeiros de 7 noites com partidas de Fort- de-France (Antilhas Francesas), Pointe-à-Pitre (Guadalupe) e Philipsburg (St Maarten) com dois itinerários que incluem escalas para destinos como Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada) ou St John´s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).

Antes de embarcar no seu cruzeiro em Fort- de- France poderá desfrutar de locais imperdíveis nessa região como da Praia Anse Mitan, de andar numa ponte suspensa no jardim e da destilaria de rum Depaz que já produz a bebida nacional desde 1651.

MSC Divina in Port Canaveral – Photo credit: Port Canaveral for MSC Cruises

De seguida, o navio irá para Point-a Pitre, em Guadalupe, onde poderá desfrutar dos aromas e sons que emanam dos seus inúmeros e pequenos mercados. Destaca-se o Mercado Central, também chamado de Mercado de Saint Antoine, situado na praça com o mesmo nome em pleno centro da cidade, o Mercado das Flores na Praça Gourbeyre, em frente à Igreja de São Pedro e São Paulo, e o Mercado do Porto de Keruland no mar das Caraíbas. Para os amantes de Parques Nacionais não poderão perder a oportunidade de visitar o Parque Nacional de Guadalupe reconhecido como Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO.

Um dos itinerários percorrerá a capital de São Martinho, Philipsburg, onde poderá aproveitar para realizar um passeio a cavalo, ou ainda visitar a conhecida Lagoa de Simpson Bay. Posteriormente, seguirá para Saint John´s (Ilha de Antígua), uma colónia da Coroa Britânica ao longo de mais de 300 anos onde não pode perder a oportunidade de visitar o Estaleiro de Nelson, um velho estaleiro restaurado e ainda a Shirley Heights que é considerado o local ideal para apreciar o pôr do sol ou as festas mais famosas da ilha.

De seguida, irá para Basseterre onde poderá encontrar duas ilhas das Caraíbas que foram frequentadas pelos turistas de elite ao longo de, pelo menos, dois séculos, tendo sido o destino da nobreza europeia entre os séculos XIX e XX.

Antes de regressar a Fort-de-France o navio navegará para Roseau, a capital de Domínica, situada na costa do mar das Caraíbas. Trata-se de um lugar muito envolvente e o seu estilo colonial francês e o seu traçado urbano original ainda podem ser apreciados nas zonas do Antigo Mercado. São várias as excursões que cada passageiro pode realizar que envolvem caminhadas desde as menos exigentes às mais exigentes fisicamente.

Martinique, from Fort-de-France – Balata Church

Já o outro itinerário partirá também de Fort-de-France, fará escala em Pointe-à-Pitre, antes de ir para a capital de Santa Lúcia, Castries, antigo refúgio de piratas, onde poderá encontrar as melhores praias desertas e os melhores centros comerciais das Caraíbas.

De seguida, o MSC Seaside passará por Barbados, onde poderá descobrir a capital Bridgetown. Entre as várias atrações desta pequena cidade das Caraíbas, vale a pena admirar os seus vários edifícios coloniais, o Edifício do Parlamento e a estátua de Lord Nelson, situada na praça atual denominada National Heroes Square.

Posteriormente, o seu navio irá para Saint George (Granada), onde poderá vislumbrar algumas casas crioulas do século XIX que ainda mantêm os telhados de telhas em tijolos, usadas como lastro nos navios do Velho Mundo.

Antes de desembarcar em Fort-de-France, o navio passará por Kingstown onde encontrará a atmosfera típica das Índias Ocidentais, com o seu mercado de peixes, lojas de rum e edificações coloniais.

Considerada um paraíso escondido nas Caraíbas, Kingstown tem também belíssimas igrejas como a Catedral de Santa Maria, datada de 1820, famosa pelos seus arcos de estilo romano, torres góticas e ornamentos mouriscos.

Não lhe faltam motivos para fazer um cruzeiro!

Embarque nesta aventura com a MSC Cruzeiros!

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Propostas exclusivas da CROISIEUROPA para grupos

A empresa oferece cruzeiros marítimos e fluviais de longa distância

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, oferece cruzeiros fluviais especiais para grupos. Viagens de negócios ou de incentivo, famílias e associações, podem beneficiar de tarifas especiais e uma ampla variedade de roteiros all inclusive a bordo, bebidas, Wi-Fi gratuito, assistência a bordo, excursões com guias locais e informações a bordo em espanhol, entre outros.

O departamento comercial exclusivo para grupos da CroisiEurope oferece assessoria voltada para as necessidades de cada grupo, como serviços complementares, excursões, extensões ou transfers para personalizar a viagem, com a possibilidade de organizar desde a viagem ideal para pequenos grupos até o aluguer de um barco e adaptar aos gostos e necessidades de cada grupo, processando todos os aspectos da viagem de forma ágil e eficiente.

Cruzeiros marítimos pelas Ilhas Canárias, Mediterrâneo e Mar Vermelho a bordo de La Belle des Océans e La Belle de l’Adriatique
Estes navios emblemáticos da frota CroisiEurope oferecem, aos seus passageiros, um ambiente intimista com todo o conforto a bordo, bem como uma atenção aos detalhes por parte da tripulação.

La Belle des Océans oferece vários itinerários pelo Mediterrâneo e Ilhas Canárias em novembro e dezembro.
• Os esplendores da arte mourisca. Das planícies andaluzas às cidades imperiais de Marrocos. Uma exótica viagem de 8 dias com partida em 29 de outubro de Málaga, visitando Tânger, Casablanca, Agadir e Arrecife.

• Cruzeiro no arquipélago das Canárias. Cruzeiro de 8 dias com saídas durante os meses de novembro e dezembro de Lanzarote e Tenerife, para descobrir Arrecife (Lanzarote), Santa Cruz de la Palma (La Palma), San Sebastián (La Gomera), Las Palmas (Gran Canaria), Rosário (Fuerteventura) e Santa Cruz de Tenerife (Tenerife).

Além disso, La Belle de l’Adriatique oferece uma viagem fascinante entre o Egito e a Jordânia, além de travessias especiais de Natal e Ano Novo no Mar Vermelho:

• Cairo e os Tesouros do Mar Vermelho. Entre o Egito e a Jordânia. Um itinerário de 10 dias / 9 noites visitando Cairo – Hurghada – Aqaba – Wadi Rum – Petra -Sharm El Sheikh – Hurghada – Luxor. As partidas para esta viagem são em 17 de novembro e 8 de dezembro de 2022.

• Cairo e os Tesouros do Mar Vermelho. Entre o Egito e a Jordânia. Roteiro de 8 dias visitando Hurghada – Aqaba – Wadi Rum – Petra – Sharm El Sheikh – Hurghada – Luxor, com saídas nos meses de novembro e dezembro de 2022.

• Cruzeiro de Natal no Mar Vermelho: entre Egito, Israel e Jordânia. Viagem de 11 dias com partida em 17 de dezembro de Hurghada com paradas em Luxor – Suez – Cairo – Eilat – Aqaba – Wadi Rum – Petra – Sharm El Sheikh e retorno a Hurghada.

• Cruzeiro de Ano Novo no Mar Vermelho: entre Egito, Israel e Jordânia. Um cruzeiro de 12 dias partindo em 27 de dezembro de Hurghada e visitando Luxor – Suez – El Cariro – Eilat – Aqaba – Wadi Rum – Pegra – Sharm El Sheikh – Hurghada – Dendera em Abydos.

Viagens de longa distância

A CroisiEurope também oferece aos grupos fluviais de longa distância um itinerário exótico no Mekong e um cruzeiro exclusivo de safári na África, de Joanesburgo às Cataratas Vitória.

Mekong – Das ruínas de Angkor à margem e ao Lago Tonlé, à cidade de Hô-Chi-Minh, uma viagem ideal para desfrutar de 11 dias ao ritmo do Rio Mekong a bordo de um barco que combina charme e conforto, inspirado no rico estilo de comércio navios na área. Além disso, a empresa oferece opções de extensão de cruzeiros com estadias de 4 ou 7 dias visitando Hanói e Along Bay ou as cidades imperiais.

África – De Joanesburgo às Cataratas Vitória em uma viagem de 10 dias, a CroisiEurope oferece a oportunidade de conhecer a espetacular fauna africana em uma das mais belas reservas naturais: o Parque Nacional Chobe a bordo do luxuoso barco, ou os segredos do Lago Kariba, e um dos as sete maravilhas do mundo: Cataratas Vitória. Uma viagem exótica que combina alojamento num barco fluvial como o African Dream ou o Zimbabwean Dream e um lodge de cinco estrelas.

Estão incluídos voos domésticos, pensão completa em todo o itinerário e bebidas incluídas em todas as refeições e no bar do Afrian Dream/Zimbabwean Dream, bem como no lodge CroisiEurope; Inclui também as visitas e excursões do programa e a estadia num luxuoso hotel de 4 estrelas nas Cataratas Vitória. Além disso, a empresa oferece a opção de prolongar a duração desta viagem com uma extensão pré-cruzeiro ao Cabo da Boa Esperança.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

O Grupo Lufthansa conecta o mundo protegendo o seu futuro

No Grupo Lufthansa, estamos convencidos de que viajar torna o mundo um lugar melhor. É por isso que usamos toda a nossa experiência, energia e conhecimento para tornar o voo neutro em CO2 uma realidade

Brand SHARE

Já em 2030, queremos reduzir as nossas emissões líquidas de CO2 em 50% em relação a 2019 e, em 2050, queremos atingir a neutralidade de CO2.

Embora nem todas as soluções existam atualmente, os fundamentos científicos e tecnológicos já estão estabelecidos e agora é uma questão de ação conjunta. Como empresa, temos conhecimentos técnicos e operacionais profundamente enraizados no nosso ADN. Estabelecemos padrões elevados para a nossa indústria e temos uma grande paixão de voar.

Estamos convencidos de que essas qualidades nos permitirão abrir novos caminhos em conjunto com os nossos clientes, parceiros e formuladores de políticas, enquanto continuamos a conectar pessoas, culturas e economias no futuro – de maneira sustentável. Juntos, podemos #MakeChangeFly

Website principal da campanha https://www.lufthansagroup.com/en/responsibility/climate-environment.html

Vídeo  https://www.youtube.com/watch?v=jT-OpFjC5-A

Frota Moderna

Até 2030, teremos pelo menos 190 aeronaves com baixo consumo de combustível em serviço. É um grande investimento no futuro que reduzirá o consumo de combustível e, com ele, as emissões de carbono até 30% em cada voo.

Os avanços tecnológicos estão a desempenhar um papel importante para nós também na modernização da frota existente. Por exemplo, AeroSHARK é um filme adesivo biônico que replica a pele de tubarões e otimiza a aerodinâmica do fluxo de ar em locais específicos, reduzindo assim o atrito. A SWISS será a primeira companhia aérea de passageiros do mundo a usar a nova tecnologia AeroSHARK para reduzir ainda mais as emissões de carbono e o consumo de combustível.

https://www.lufthansagroup.com/en/responsibility/climate-environment/modern-fleet.html

Combustível sustentável de aviação

Para nós, o desenvolvimento e o uso de Combustíveis Sustentáveis de Aviação (SAF) são um passo fundamental no caminho para a aviação neutra em carbono. O conceito fundamental por trás do SAF é substituir os combustíveis fósseis a longo prazo usando alternativas sustentáveis.

Durante muitos anos, o Grupo Lufthansa tem sido um dos maiores compradores da SAF. Está constantemente a investir em pesquisa e desenvolvimento industrial de diversas abordagens tecnológicas que tornarão o SAF disponível em maior quantidade e com menor custo o mais rápido possível. O SAF atualmente utilizado pelo Grupo Lufthansa é produzido a partir de materiais residuais biogênicos, como óleos de cozinha usados.

https://www.lufthansagroup.com/en/responsibility/climate-environment/sustainable-aviation-fuel.html

Operação de Voo eficientes

Usando a tecnologia mais recente, estamos focados em criar mais eficiência nas operações de voo do dia-a-dia. Ao otimizar os processos em terra e nas rotas de voo, também reduzimos o CO2 de forma sustentável.

Em 2021, as medidas de otimização nas áreas de desempenho e procedimentos, redução de peso, otimização de rotas e desenvolvimentos tecnológicos já pouparam 30.400 toneladas de emissões de CO2. E isso é apenas o princípio.

Carbono neutro

Através do “Compensaid”, estamos permitindo que os nossos passageiros compensem as suas emissões de carbono usando combustível de aviação sustentável ou projetos de proteção climática a longo prazo, em cooperação com a altamente respeitada fundação “myclimate”, por exemplo.

Seja no momento da reserva ou posteriormente, através do “Compensaid” os passageiros podem optar pessoalmente por Combustíveis de Aviação Sustentáveis (SAF), para apoiar projetos certificados de compensação de carbono, ou simplesmente selecionar uma combinação de ambos.

https://www.lufthansagroup.com/en/responsibility/climate-and-environment/fly-co2-neutral.html

Intermodalidade

Seja viajando de comboio ou de autocarro para o avião, combinar vários modos de transporte de forma inteligente é uma forma importante de oferecer uma alternativa atraente e sustentável em percursos curtos. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão constantemente a expandir a sua cooperação com fornecedores ferroviários locais. Por exemplo, estamos a oferecer uma alternativa ferroviária para qualquer voo doméstico de e para Frankfurt e agora estamos a trazer passageiros de cinco países europeus de comboio para os nossos “hubs”.

Através do planeamento inteligente e processos otimizados, as viagens de comboio ou autocarro são perfeitamente coordenadas com os voos, para que os passageiros possam desfrutar de uma experiência de viagem perfeita, independentemente dos diferentes modos de transporte.

Redução de resíduos e plásticos

Estamos focados intensamente em todas as formas de reduzir o desperdício, com base nos princípios de “reduzir – reutilizar – reciclar – substituir” à medida que desenvolvemos produtos e serviços de bordo. Estamos minimizando tudo o que é desnecessário e promovendo um design sustentável nos nossos produtos de bordo. Por exemplo, no caso de refeições a bordo, estamos analisando alimentos produzidos de maneira eficiente em termos de recursos com materiais de embalagem ecologicamente corretos. Além disso, ao fabricar produtos frescos de uma forma mais adequada à procura, é necessário deitar fora menos alimentos não utilizados.

Até 2025, pretendemos substituir gradualmente os artigos de plástico de uso único por materiais mais sustentáveis. Além disso, estamos apoiando tecnologias inovadoras, como a start-up “materiais sem rastros” que estão criando alternativas biodegradáveis ao plástico.

https://www.lufthansagroup.com/en/responsibility/climate-environment/waste-and-plastic-reduction.html

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Concessão da Exploração de Restaurante – Museu do Tesouro Real/Palácio Nacional da Ajuda

As propostas deverão ser apresentadas, por correio eletrónico, até ao dia 01 de Novembro de 2022.

Brand SHARE

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) pretende concessionar um espaço no Museu do Tesouro Real, no Palácio Nacional da Ajuda, preparado para exploração de um estabelecimento de restauração.

O Caderno de Encargos e restante documentação de interesse encontram-se disponíveis na sede da ATL, sita na Rua do Arsenal, n.º 23, em Lisboa, podendo ser levantados aos dias úteis durante o horário de expediente, entre as 9h30 e as 19h00 e /ou de preferência requeridos via e-mail [email protected]

As propostas deverão ser apresentadas, por correio eletrónico, até ao dia 01 de Novembro de 2022.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

A CROISIEUROPE amplia a sua oferta de reserva antecipada para todas as suas saídas de 2023

A empresa oferece até 15% de desconto para reservas feitas antes de 31 de janeiro.

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, prorroga o prazo do seu “Early Booking” para todas as reservas efetuadas até 31 de janeiro de 2023. A oferta inclui cruzeiros em rios europeus, cruzeiros marítimos, cruzeiros de longa distância e até mesmo suas partidas especiais para a Páscoa no Reno e no Sena.

Todas as reservas feitas antes de 31 de janeiro para partidas em 2023 podem beneficiar dos seguintes descontos:
• 15% em todos os cruzeiros fluviais em rios europeus: Reno, Danúbio, Garona, Loire, Sena, Douro, Guadalquivir, etc.
• 15% em todos os cruzeiros marítimos a bordo do La Belle des Océans e La Belle de L’Adriatique, pelo Mediterrâneo, o Adriático ou o Mar Vermelho.
• 8% em cruzeiros de longa distância: Mekong, Nilo e África Austral.
CroisiEurope propõe uma variedade de itinerários e datas de partida em suas viagens este ano para poder usufruir de uma frota moderna e inovadora, um serviço de alta qualidade, Wi-Fi gratuito, excelente gastronomia e um pacote completo e variado de excursões para conhecer os detalhes cada destino, atendendo assim às expectativas dos clientes mais exigentes.

Sobre o autorMargarida Magalhães

Margarida Magalhães

Mais artigos

Quadrante visita à Turquia

Localização: CAPADÓCIA

Brand SHARE

Centralmente localizada, em uma região semiárida, num dos mais belos destinos turísticos, a Turquia, tornou-se mundialmente conhecida pelas suas formações rochosas em formato de cone, as mais famosas localizadas no Vale dos Monges, em Goreme, tendo sido baptizadas como “Chaminés das Fadas”, ou “Cidade das Fadas”. Uma das inesquecíveis experiências é a viagem de balão, que nos oferece uma vista divinalmente deslumbrante. Outros pontos de interesse nos são oferecidos:

Casas que remontam á idade do bronze, esculpidas na rocha e mais tarde usadas como lugares seguros, onde se refugiaram as primeiras comunidades cristãs, assim como as famosas cidades subterrâneas, o belíssimo Vale de Ihlara, onde se abrigam várias igrejas, também esculpidas na rocha, embelezadas com frescos sobre a vida de Jesus. São algumas propostas para visitas na Capadócia, a par de uma variadíssima e excelente oferta hoteleira, assim como de restauração.

Castelo Ushisar
Hotel Exdra
Passeio de Balão
Museu ao Ar livre de Goreme

Para não perder.

Para Chegar ao Paraíso consulte os especialistas!

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

A CROISIEUROPE oferece 50% de desconto para acompanhante até novembro

A empresa selecionou algumas datas, de setembro a novembro, no Sena, Garona, Veneza, Reno, Danúbio e Elba.

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, lançou uma nova oferta com 50% de desconto para o acompanhante em determinadas saídas de setembro a novembro no Sena, Garona, Veneza, Reno, Danúbio e Elba. Os cruzeiros incluídos na oferta são os seguintes:

Cruzeiro Sena e seus meandros, um rio único, durante 7 dias e 6 noites com partida de Paris e escalas em Rouen, Mantes La Jolie, Melun e Honfleur. A oferta está incluída nas seguintes datas: 4, 15 e 21 de outubro de 2022.
• O autêntico Cruzeiro Normandia 7 dias e 6 noites, com partida de Paris e escala em La Roche-Guyon, Caudebec-en-caux, Honfleur e Rouen. A oferta está incluída nas seguintes datas: 10 e 21 de outubro de 2022.
Cruzeiro pela Aquitânia e Bordeaux 5 dias, 4 noites, partindo de Bordeaux e escala em Caussac-fort-Medoc, Blaye e Liborna. A oferta está incluída nas seguintes datas: 8, 23 e 27 de outubro de 2022.
Cruzeiro Garonne e Dordogne de Bordeaux 6 dias, 5 noites, partindo de Bordeaux e escala em Caussac-fort-Medoc, Blaye, Liborna e Saint-Emilion. A oferta está incluída nas seguintes datas: 3 e 18 de outubro de 2022.
Cruzeiro pelos tesouros de Veneza 5 dias, 4 noites, partindo de Veneza com escalas em Mazzorbo e Chioggia. A oferta está incluída nas seguintes datas: 12, 16, 20, 24 e 29 de outubro de 2022 e 1 de novembro de 2022.

Cruzeiro em 4 rios: Vales Mosela, Sarre, Reno Romântico e Neckar 7 dias, 6 noites, partindo de Estrasburgo com escalas em Luxemburgo, Remich, Sarreburg, Trier, Cochem, Rüdesheim e Heidelberg. A oferta está incluída nas seguintes datas: 28 de setembro, 4, 5, 10, 17 e 23 de outubro de 2022.
Cruzeiro pelas pérolas do Danúbio 8 dias, 7 noites, partindo de Viena e escala em Melk, Durnstein, Bratislava, Kalocsa, Budapeste e Esztergom. A oferta está incluída nas seguintes datas: 12, 19, 21 e 28 de setembro e 5 de outubro de 2022.
Cruzeiro pelas capitais do Danúbio 5 dias, 4 noites, partindo de Viena e parando em Bratislava e Budapeste. A oferta está incluída nas seguintes datas: 14, 18, 22 e 26 de outubro de 2022.
Cruzeiro por Praga, Dresden e castelos da Boêmia 7 dias, 6 noites, partindo de Praga e escala em Stechovice, Slapy e Mélnik. A oferta está incluída nas seguintes datas: 18, 24 e 30 de setembro e 6 de outubro de 2022.
Os cruzeiros da empresa oferecem uma excelente gastronomia em regime de tudo incluído, com bebidas incluídas nas refeições e no bar, e Wi-Fi gratuito. A CroisiEurope oferece pacotes de excursões nestes cruzeiros, ativos ou clássicos, que podem ser reservados com antecedência.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

A CROISIEUROPA inclui voos em algumas das suas partidas

A empresa selecionou algumas datas de setembro a dezembro no Loire, no Mediterrâneo e nas Ilhas Canárias.

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, lançou novas ofertas, que incluem voos, de qualquer parte da Espanha, para determinadas datas de setembro a dezembro no Loire, no Mediterrâneo e nas Ilhas Canárias.

Os cruzeiros incluídos na oferta são os seguintes:
• Cruzeiro pelos Castelos do Loire durante 6 dias, 5 noites, partindo de Nantes e parando em Saint Nazaire, Ancenis e nos Castelos do Loire. As datas de partida selecionadas são: 29 de setembro e 9, 14, 19 e 24 de outubro.

• Cruzeiro marítimo pelo arquipélago das Canárias durante 8 dias, 7 noites com partida de Lanzarote ou Tenerife e paragens em Fuerteventura, Gran Canaria, La Palma e La Gomera. As datas de partida selecionadas são: 5, 12, 19 e 26 de novembro e 3, 10, 20 e 27 de dezembro.

• Cruzeiro marítimo de Barcelona a Málaga por 8 dias, 7 noites com partida em 22 de outubro de Barcelona e paradas em Roses, Palamós, Tarragona e Cartagena.

Os cruzeiros da empresa oferecem uma excelente gastronomia em regime de tudo incluído, com bebidas às refeições, e no bar, e acesso Wi-Fi gratuito. A CroisiEurope oferece pacotes de excursões nestes cruzeiros, ativos ou clássicos, que podem ser reservados com antecedência.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CROISIEUROPE retoma cruzeiros no rio MEKONG

Após dois anos de interrupção, a CroisiEurope anuncia que desde 1 de agosto de 2022 retomou as operações no Mekong, sendo o primeiro operador de cruzeiros fluviais a fazê-lo.

Brand SHARE

Os cruzeiros têm a duração de onze ou nove dias entre a cidade de Ho Chi Minh e Siem Reap, visitam os templos de Angkor e as aldeias flutuantes no lago Tonle Sap, além de descobrir o charme colonial de Phnom Penh e navegar pelo Canal Cho Gao. A empresa oferece opções de extensão de cruzeiros com estadias de 4 ou 7 dias visitando Hanói e Along Bay ou as cidades imperiais.

Os cinco navios da CroisiEurope combinam charme e conforto, inspirados no rico estilo dos navios comerciais que navegam no Mekong, cada um com seu decor individual:
• O RV Indochine I é um navio de 4 âncoras de estilo colonial, inspirado nos antigos barcos tradicionais do Mekong, completamente revestido com madeiras exóticas e elementos vegetais. Tem capacidade para 48 passageiros em 24 cabines dispostas em dois decks.
• O RV Indochine II é um navio de 5 âncoras que pode acomodar 62 passageiros em 31 cabines espaçosas, confortáveis ​​e iluminadas, dispostas em três decks. Construído com materiais nobres, combina um estilo com influências coloniais e contemporâneas, charme e conforto, elegância e requinte.
• O RV Lan Diep com 4 âncoras, tem uma decoração inspirada nos antigos barcos tradicionais do Mekong. Possui 22 cabines em dois decks com capacidade para 44 passageiros.
• O RV Toum Tiou I é um navio de estilo cambojano com 10 cabines em dois decks, com capacidade para 20 passageiros. Devido ao seu pequeno tamanho, oferece aos seus passageiros uma visão excepcional das paisagens e aldeias que se encontram nas margens do Mekong, proporcionando encontros privilegiados com a população local e seu modo de vida. O barco tem o tamanho perfeito para alugá-lo em exclusividade para famílias, grupos ou amigos.
• O RV Toum Tiou II é um navio de estilo colonial com 14 cabines em dois decks, com capacidade para 28 passageiros. Tal como o seu irmão, pode ser totalmente alugado para famílias, grupos ou amigos.
Cada navio oferece um restaurante panorâmico que serve deliciosos pratos asiáticos e internacionais, lounge climatizado, solário, cabines espaçosas e área de massagem. Os itinerários incluem bebidas, todas as excursões, além de Wi-Fi a bordo e taxas.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se conectado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.