Edição digital
Assine já
PUB

A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Depois de um ano extremamente difícil para o setor das viagens e turismo, que praticamente viu a sua atividade paralisada durante vários meses devido às restrições de movimento, ao cancelamento de voos e ao fecho de fronteiras para prevenir a expansão do vírus, progressivamente começam a surgir sinais positivos de recuperação. Uma inversão de tendência… Continue reading A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Brand SHARE

A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Depois de um ano extremamente difícil para o setor das viagens e turismo, que praticamente viu a sua atividade paralisada durante vários meses devido às restrições de movimento, ao cancelamento de voos e ao fecho de fronteiras para prevenir a expansão do vírus, progressivamente começam a surgir sinais positivos de recuperação. Uma inversão de tendência… Continue reading A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
ACISO reclama maior atenção ao Turismo Religioso
Meeting Industry
MSC Cruzeiros vai ter 19 cruzeiros com partida e chegada ao Funchal no inverno 2024-2025
Transportes
Portugal entre os destinos com melhor performance em 2023, dizem dados da UN Tourism
Destinos
GoldenPark: A Nova Casa de Apostas em Portugal
Sabia que a Betclic Também Tem Jogos de Casino
Conheça a Secção de Desporto da Betclic
Porto e Norte de Portugal vai ter maior participação de sempre na BTL
Destinos
Algarve leva experiência imersiva pela região à BTL
Destinos
Booking.com e TAP com melhor reputação em 2024
Turismo
França marca presença sem precedente na BTL com a sua delegação “French Travel Tech”

Depois de um ano extremamente difícil para o setor das viagens e turismo, que praticamente viu a sua atividade paralisada durante vários meses devido às restrições de movimento, ao cancelamento de voos e ao fecho de fronteiras para prevenir a expansão do vírus, progressivamente começam a surgir sinais positivos de recuperação. Uma inversão de tendência motivada em parte pelas campanhas de vacinação massiva, à suavização das restrições em diversos territórios e à criação de corredores internacionais seguros para turistas, entre destinos com menor incidência de Covid-19.

Paralelamente, começam a reativar-se também os eventos presenciais e as feiras profissionais relacionadas com Turismo, tais como a BTL 2021, inicialmente prevista para o mês de março de 2021 e posteriormente adiada para as datas de 12 a 16 de maio, assim como a FITUR, um dos principais eventos internacionais do mundo das viagens, que terá lugar em Madrid de 19 a 23 de maio.

Todas as previsões apontam a uma reativação gradual do setor até ao próximo verão, quando se espera ter alcançado já uma certa “normalidade”, pelo que é chegado também o momento de colocar em marcha essas campanhas de Marketing que ficaram em pausa, e restabelecer a relação com os clientes, que estão mais desejosos que nunca por voltar a viajar e a desfrutar de umas férias tranquilas ou uma escapadinha longe de casa e da rotina.

Neste processo de recuperação da confiança dos viajantes e de um tão necessário como esperado impulso do setor, os tradicionais brindes personalizados vão desempenhar um papel determinante. Em primeiro lugar, porque são um dos instrumentos publicitários mais eficazes. De acordo com a Promotional Products Association International (num estudo aplicado ao mercado estado-unidense), 88% dos consumidores recordam as marcas que lhe ofereceram um produto promocional. E 85% dos destinatários destes brindes acabam por estabelecer algum tipo de relação comercial com a empresa que os ofereceu, sendo que 83% afirma que gosta de receber este tipo de artigos.

Além disso, caso se tratem de acessórios úteis para quem viaja, certamente serão usados com regularidade, pelo que não só reforçarão o vínculo com o destinatário direto do brinde, mas também ajudarão a dar visibilidade à marca junto a outras pessoas e a potenciais novos clientes.

Mas, quais são os brindes mais adequados para operadores turísticos e agências de viagens? Eis algumas das recomendações da Gift Campaign, uma empresa especializada na personalização de brindes publicitários, com mais de 12 anos de experiência neste ramo:

Brindes publicitários para o setor do Turismo

Malas e mochilas personalizadas

 

Oferecer uma mala personalizada com o logótipo da empresa é uma garantia de que a marca ou agência vai acompanhar os seus clientes para onde quer que vão, criando um vínculo forte e positivo entre ambas as partes.

Além disso, dada a variedade de tamanhos, formas e materiais disponíveis atualmente, acabam por ser um brinde muito versátil, tanto no que diz respeito aos perfis de públicos aos quais se podem oferecer, como em termos de preços e ao orçamento a aplicar na compra deste tipo de merchandising.

Para um público mais jovem e aventureiro, as mochilas personalizadas são outra das opções a considerar. E, também neste caso, é possível escolher entre uma infinidade de modelos, que vão desde os mais clássicos ou desportivos, a simples sacos de tiracolo ou mochilas para portáteis, que são ideais para estudantes ou executivos que viajam regularmente por motivos de trabalho.

Para complementar estes artigos, é recomendável incluir um identificador de bagagem com o logótipo da marca impresso, criando assim um pack promocional muito prático, visível e interessante em termos comerciais.

Nécessaires e acessórios para o avião

Depois de escolher a mala, chega o momento de pensar na bagagem e no conteúdo a incluir no seu interior. E nesta fase de planeamento da viagem, os nécessaires desempenham um papel fundamental, dado que permitem organizar em pouco espaço os objetos de higiene pessoal imprescindíveis durante qualquer deslocação.

Estas bolsas são utilizadas com frequência por todo o tipo de viajantes, pelo que funcionam muito bem como um brinde corporativo isolado, ou como parte de um conjunto com merchandising para viajar. Um kit no qual também encaixa à perfeição uma almofada insuflável para o avião, uns tampões para os ouvidos, um adaptador universal ou mesmo um cadeado para fechar a mala.

Pastas porta-documentos 

E porque há documentos que não podem ficar em casa, tais como o cartão de cidadão ou o passaporte, as bolsas porta-documentos também podem ser um brinde muito adequado, principalmente no caso das agências que organizam viagens de incentivos ou que estão mais orientadas ao setor do MICE. Este é um acessório ideal para executivos ou para profissionais que se deslocam frequentemente por motivos de trabalho e que precisam de transportar uma grande quantidade de informação e documentos.

Garrafas reutilizáveis com o logótipo da agência de viagens

As garrafas reutilizáveis (de vidro, alumínio ou aço inoxidável, por exemplo) são cada vez mais utilizadas em distintos âmbitos por questões ambientais, sendo a alternativa ideal para evitar o uso de plásticos descartáveis. E têm a vantagem de ser um artigo com um tempo de vida considerável (que varia de acordo com o material com o qual são produzidas), pelo que podem ser usadas em distintos contextos ao longo do tempo, o que é uma garantia de visibilidade para a marca impressa na superfície do recipiente.

Este é um acessório particularmente recomendado para operadores turísticos que organizam viagens a destinos de natureza e orientados a um Turismo Ativo, com catálogos que incluem excursões e atividades ao ar livre, garantindo assim a hidratação constante dos participantes, enquanto atuam como instrumentos publicitários.

 

Cadernos e esferográficas publicitárias

Por último, para registar os melhores momentos e impressões da viagem, ou anotar esses pormenores que não queremos deixar passar ao esquecimento (seja uma frase que ouvimos em algum lugar ou uma tarefa pendente, caso se trate de uma deslocação profissional), nada melhor que poder contar com um bloco de notas e uma esferográfica. E se tiverem o logótipo da agência ou empresa que organizou essa escapada, reunião ou experiência, tanto melhor. Cada vez que se abre o caderno ou se escreve uma linha, é reforçada a imagem positiva que o utilizador do brinde tem sobre essa empresa.

Autor: GIFT CAMPAIGN

 

Artigos relacionados
ACISO reclama maior atenção ao Turismo Religioso
Meeting Industry
MSC Cruzeiros vai ter 19 cruzeiros com partida e chegada ao Funchal no inverno 2024-2025
Transportes
Portugal entre os destinos com melhor performance em 2023, dizem dados da UN Tourism
Destinos
GoldenPark: A Nova Casa de Apostas em Portugal
Sabia que a Betclic Também Tem Jogos de Casino
Conheça a Secção de Desporto da Betclic
Porto e Norte de Portugal vai ter maior participação de sempre na BTL
Destinos
Algarve leva experiência imersiva pela região à BTL
Destinos
Booking.com e TAP com melhor reputação em 2024
Turismo
França marca presença sem precedente na BTL com a sua delegação “French Travel Tech”
PUB

Fonte: GoldenPark

GoldenPark: A Nova Casa de Apostas em Portugal

GoldenPark

Brand SHARE

A GoldenPark é uma marca espanhola que chegou recentemente a Portugal. Trata-se de uma casa de apostas (e também casino online), que até ao momento da sua chegada era desconhecida para a maioria dos apostadores, mas traz consigo boas surpresas.

Para entrarmos com o pé direito, ao fazer o registo recebemos logo 10€ grátis para apostar. Além disso, no nosso primeiro depósito, temos acesso a um bónus de boas-vindas de até 40€ em apostas grátis!

No que diz respeito às modalidades disponíveis, neste momento são 17, desde o tradicional futebol, ténis e basquetebol, até ao ciclismo ou MMA.

5 Modalidades mais Populares para Apostar na GoldenPark

Quando o tema é as melhores casas de apostas online, precisamos ter em conta alguns fatores importantes. A diversidade das modalidades desportivas, bem como a oferta de mercados em cada uma delas, são exemplos disso.

Na nossa opinião, estas são as 5 modalidades mais populares na GoldenPark.

    1. Futebol

Como não poderia deixar de ser, esta é a modalidade com maior representação na plataforma. São mais de 45 competições, entre elas a Premier League, Bundesliga e Liga dos Campeões.

Um jogo entre equipas de uma das ligas do Top 5 europeu, tem uma média superior a 130 mercados. Entre eles, o vencedor da partida, resultado exato, hipótese dupla e número de golos.

    2. Basquetebol

Trata-se de uma modalidade que conquista cada vez mais adeptos, principalmente à custa da competição mais fascinante, a NBA. De qualquer forma, as outras competições não foram esquecidas, ao todo são mais de 12.

Numa partida de NBA, temos mais de 130 mercados, entre eles o vencedor do jogo, vencedor por período, total de pontos e handicap.

    3. Ténis

Nesta modalidade estão presentes competições do ATP e WTA, singulares e pares. Os torneios do Grand Slam não poderiam faltar, e competições inferiores como os Challenger.

Os jogos que estão disponíveis atualmente, oferecem mais de 35 opções de mercados para cada partida. Não faltam os de vencedor do encontro, resultado exato, vencedor de set e handicap.

    4. Hóquei no gelo

Tal como no basquetebol, esta modalidade tem maior peso graças à sua competição mais famosa, a NHL. Apesar disso, a oferta é atualmente superior a 12 competições.

Um jogo a contar para a NHL, tem normalmente mais de 25 mercados disponíveis, entre eles o vencedor do jogo, hipótese dupla e total de pontos.

    5. MMA

A modalidade de artes marciais está representada pela sua competição de maior relevo, a UFC. Neste momento, tem 65 combates disponíveis, sendo que apenas podemos apostar no mercado de vencedor do combate.

Notas Finais

Já lá vão muitos anos desde que o governo foi autorizado a legislar este setor, e a verdade é que continuam a entrar novas empresas neste mercado competitivo das apostas legais.

Apesar da GoldenPark ainda estar numa fase inicial, faltando-lhe, por exemplo, uma aplicação móvel, a marca tem uma boa margem para continuar a crescer.

Vale a pena ainda referir que a plataforma apresenta um bom suporte ao cliente, por via de telefone, email e chat ao vivo, bem como vários métodos de pagamento, entre eles um dos favoritos no nosso país, o MBWay.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Betclic

Sabia que a Betclic Também Tem Jogos de Casino

Betclic

Brand SHARE

Quando pensamos na prestigiada marca, rapidamente nos lembramos de apostas desportivas. Contudo, existe também uma vertente de casino, e lá podemos encontrar não só as melhores slots da betclic, como também outros jogos fantásticos.

Ao optar por esta estratégia de juntar desporto e casino, a Betclic conseguiu atrair um público com gostos bastante diversificados.

Além de ser um dos casinos online que adiciona slots e jogos de mesa com mais regularidade, realiza ainda vários torneios e até oferece rodadas grátis. 

4 Tipos de Jogos de Casino na Betclic

Como sabemos, um bom casino é constituído por diferentes tipos de jogos, e podemos dizer que a Betclic sabe disso. Veja o que pode encontrar na plataforma:

    1. Slot machines

Este é sem dúvida o jogo que mais atrai os fãs de casino. A Betclic tem um número superior a 1600 slots, sendo mais de 10 exclusivas. 

Com apostas mínimas tão baixas como 0.10€, é acessível a qualquer tipo de banca. Apesar da grande maioria ser em formato tradicional, estão disponíveis também slots Megaways e Hold & Win.

Temos ainda à disposição, mais de 180 slots especiais (jackpot), onde os prémios podem chegar a valores bem acima da média. 

    2. Roleta

Faz parte dos jogos de mesa com muita tradição no casino. Podemos contar com mais de 10 opções, sendo 4 delas exclusivas da marca. 

Estão disponíveis todos os tipos de apostas comuns, números individuais, grupos de números, par ou ímpar e cores.

De destacar a inclusão de uma roleta americana, algo que não encontramos com tanta frequência nos seus concorrentes.

    3. Blackjack

Quem é fã de casino, está certamente familiarizado com o blackjack. E a plataforma apresenta mais de 16 títulos, e a maioria é exclusiva. Dentro dessa oferta, estão disponíveis os formatos de single hand ou multi hand.

É um jogo onde o fundamental é tomar a decisão certa, entre pedir cartas, parar, dobrar a aposta ou dividir os pares.

    4. Banca francesa

Por último, a novidade. Trata-se da banca francesa, um jogo com uma procura crescente, e que a Betclic já implementou no seu casino. São duas salas, ambas exclusivas.

São lançados 3 dados, sendo que o objetivo do jogador é prever qual será a soma dos números em cada lançamento. Existem 3 seleções possíveis que incluem diferentes somas, grande, pequeno e ases.

Um facto curioso, é que apesar do seu nome, é de origem portuguesa.

Notas Finais

Claramente, o número de slot machines é muito superior à restante oferta, mas a quantidade de jogos de mesa também tem aumentado. Algo que demonstra o interesse da plataforma em agradar ao maior número de jogadores possível. 

Para além de tudo isso, não podemos ignorar os fatores de segurança e credibilidade que uma marca como a Betclic transporta consigo.

Em Portugal a evolução pós-regulamentação é notória, o que é um ótimo sinal para outros países que ainda não o fizeram. E talvez por influência desse mesmo sucesso, o Brasil parece aproximar-se da legalização.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Fonte: Betclic

Conheça a Secção de Desporto da Betclic

Betclic

Brand SHARE

A Betclic apresenta uma boa secção de desporto. Atualmente, são mais de 12 as modalidades disponíveis e podemos contar também com uma boa variedade de mercados, dentro de cada um dos eventos.

Foi a primeira marca a obter licença para operar em Portugal, e ao longo destes 7 anos, tem conquistado a preferência de muitos apostadores.

As melhores casas de apostas oferecem bons bónus e odds atrativas. Contudo, algo fundamental é que tenham também as melhores modalidades disponíveis. E uma coisa é certa, esse aspeto não foi esquecido pela Betclic.

4 Melhores Modalidades na Betclic

Um bom site de apostas desportivas, não pode estar limitado a um ou dois desportos. Ter várias opções que agradem a muitos tipos de apostadores, é essencial.

Mostramos agora uma lista daquelas que, na nossa opinião, são as melhores modalidades presentes na Betclic.

    1. Futebol

É uma modalidade com adeptos espalhados um pouco por todo o mundo, e o mediatismo do futebolista argentino Lionel Messi ou de Cristiano Ronaldo, em muito contribui para isso.

Não existem dúvidas de que está no topo da preferência, são mais de 35 competições, e um jogo entre equipas das principais ligas, apresenta mais de 200 mercados disponíveis para apostar.

São mais de 50 competições desde a Premier League, Liga Portugal, Liga dos Campeões entre outras e poderá encontrar mais de 150 eventos por dia.

    2. Basquetebol

Este é um desporto que beneficia bastante do grande sucesso que é a NBA. Contudo, a Betclic tem também mais de 20 ligas de países diferentes, bem como a principal competição de equipas europeias, a Euroliga.

Num jogo de NBA, existem mais de 150 mercados para apostar. Vencedor do jogo, total de pontos, resultado handicap e desempenho do jogador são alguns exemplos.

    3. Ténis

Aqui podemos contar com os torneios do Grand Slam, e ainda com competições de nível inferior, atualmente estão mais de 5 Challengers disponíveis. Também é possível apostar nos encontros femininos e de pares.

Um evento disputado, por exemplo, no Open da Austrália, oferece mais de 40 mercados. Entre os quais, destacamos o vencedor do encontro, vencedor do set, total de jogos e handicap de sets.

    4. Hóquei no gelo

Com mais de 10 ligas presentes, o interesse por este desporto tem aumentado nos últimos tempos. O principal fator é a competição dos Estados Unidos da América, a NHL.

Cada encontro da NHL, tem um número superior a 50 mercados de aposta, estando entre eles o resultado do jogo, total de golos e resultado handicap 3-way.

Notas Finais

Como seria de esperar, o futebol tem um lugar de grande destaque na marca. Até pelo facto da Betclic ser o patrocinador principal da Liga Portugal. Contudo, podemos verificar que existem também outras modalidades, com imensos mercados de interesse. 

Não deixe de explorar o site, pois a plataforma atualiza a sua oferta de desportos com alguma regularidade e apresenta ainda várias transmissões ao vivo, em diversos eventos.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

França marca presença sem precedente na BTL com a sua delegação “French Travel Tech”

Pela primeira vez, a França estará presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, de 28 de fevereiro a 1 de março de 2024, representada por 8 start-ups dedicadas à “Travel Tech” (soluções digitais para viagens e turismo). Estas empresas contribuíram para vários projectos internacionais e têm excelentes referências no sector. Venha conhecê-las.

Brand SHARE

O Ministério francês da Economia e das Finanças, o BPI France, banco de investimento francês, e a Business France, agência francesa para a internacionalização da economia francesa, apoiam 8 empresas na segunda fase da missão “Digitalização do turismo no Sul da Europa” em Portugal. Este programa de apoio e de promoção permitirá às empresas Broke & Abroad, Clorofil (Majorian), Ezus, Guidap, Keru Project, MTrip, Peek´in e The City Hub prepararem-se para as especificidades deste mercado e desenvolverem a sua atividade no mesmo.

Para mergulhar no ecossistema tecnológico do turismo em Portugal, as empresas terão um stand (Pavilhão 3, 3E41) na Bolsa de Turismo de Lisboa. Este espaço permitir-lhes-á apresentar as suas soluções inovadoras aos grandes investidores portugueses e a outros visitantes, identificando simultaneamente os actores locais do sector do turismo e das viagens, de forma a criar oportunidades de negócio no país.

Desde já, pode descobrir 8 soluções que melhoram a produtividade das agências de viagens ou dos centros de lazer, a experiência dos hospedes nos hotéis, a pegada ambiental destes últimos e até a ligação entre os sítios turísticos e os seus visitantes https://www.french-tourism-solutions.com/pt

Se estiver de visita à feira, passe pelo pavilhão Choose France para conhecer os fundadores destas oito start-ups. Pode assistir às sessões de apresentação de empresas todos os dias, entre as 11h30 e as 12h00. Se não estiver presente no evento, pode sempre contactar as equipas da Business France para o pôr em contacto com as empresas: https://world.businessfrance.fr/portugal/contate-nos/

 

INOVAÇÃO FRANCESA DEDICADA À TECNOLOGIA DE TURISMO E VIAGENS

No âmbito do programa de aceleração, a Business France e os seus parceiros selecionaram cuidadosamente 8 empresas francesas do sector das tecnologias de viagem.

  • GUIDAP, o software de gestão do seu smartphone para empresas de lazer
  • mTrip, aplicações móveis para o sector das viagens
  • BROKE AND ABROAD, a viagem da nova geração
  • EZUS, o software de agência de viagens para viagens a medida
  • KERU, ampliar as suas experiências, criar lembranças digitais
  • CLOROFIL, a solução para calcular a sua pegada de carbono
  • PeeK’in, a solução de gestão de bens perdidos para profissionais da hotelaria
  • The City Hub, explore a cidade com o City Hub

A MISSÃO DE DIGITALIZAR O TURISMO E OS EVENTOS NO SUL DA EUROPA

Business France e Bpifrance lançam a primeira edição da missão Digitalização do Turismo e dos Eventos no Sul da Europa, com o apoio da Direção-Geral das Empresas, no âmbito do plano de recuperação e transformação do turismo (PRTT) anunciado pelo Primeiro-Ministro no dia 20 de novembro de 2021.

Este programa destina-se a start-ups tecnológicas francesas inovadoras nos sectores do turismo e dos eventos. Entre janeiro e outubro de 2024, as 8 empresas selecionadas participarão em três feiras internacionais em Espanha, Portugal e Itália. Este programa de aceleração, destinado a favorecer o desenvolvimento das empresas, permitir-lhes-á conhecer melhor as especificidades do mercado do turismo e dos eventos do Sul da Europa, desenvolver a sua rede de contactos e acelerar o seu desenvolvimento nesta região. Espanha, Portugal e Itália destacam-se como actores-chave do turismo na Europa e no mundo. Portugal é o 7º país mais visitado por turistas internacionais na Europa. O país investiu 2,5 mil milhões de euros na sua transição digital e no desenvolvimento do seu património nacional.

 

 

 

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

DST atrai excursões de cruzeiros a Macau para promover desenvolvimento do turismo de ligação Hong Kong-Macau e expandir fontes de visitantes internacionais

Pacotes de excursão turística a Macau à venda em várias empresas internacionais de cruzeiros

Brand SHARE

A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) tem-se empenhado na promoção do turismo de Macau, explorando diferentes mercados turísticos em todas as frentes. Tendo como alvo os visitantes internacionais de cruzeiros com poder de consumo, a DST lançou ofertas de promoção turística, para incentivar os visitantes internacionais atracados no terminal de cruzeiros de Hong Kong a visitarem Macau em excursões, para alargar as fontes de visitantes internacionais, promover o desenvolvimento do turismo de ligação entre Hong Kong e Macau, e impulsionar o consumo turístico de Macau.

12 empresas internacionais de cruzeiros lançam produtos de viagens para Macau

Aproveitando a recuperação do turismo internacional de cruzeiros, a DST lançou ofertas turísticas para os cruzeiros que atracam em Hong Kong este ano, para incentivar os turistas internacionais de todo o mundo a participarem em excursões para passear e consumir em Macau quando estão parados em Hong Kong. Actualmente, 12 companhias internacionais de cruzeiros já se encontram a vender pacotes de excursão a Macau, podendo os passageiros optar por consultar e adquirir excursões a Macau antes da partida, no cruzeiro ou à chegada a Hong Kong, na página electrónica das companhias de cruzeiros ou nos balcões de turismo a bordo. O itinerário do passeio inclui visitas ao Centro Histórico de Macau, ao Museu de Macau, à Torre de Macau e a grandes resorts, entre outros, para que os visitantes internacionais possam experienciar os ricos e diversificados elementos de “turismo +” de Macau.

Um porto com duas viagens

Aproveitando as vantagens do terminal de cruzeiros de Hong Kong, a DST pretende providenciar uma forma relaxada e conveniente para atrair os visitantes internacionais a incluírem Macau nos seus itinerários, aproveitando a viagem de cruzeiro para ter uma experiência “multi-destinos” Hong Kong-Macau, trazendo aos visitantes internacionais uma viagem diversificada que combina e promove o turismo de ligação dos dois destinos.

Promoção em diversas plataformas no mercado internacional

A DST continua a realizar diferentes tipos de promoções online e presenciais direccionadas aos mercados de visitantes internacionais, para em conjunto com os eventos anuais de Macau impulsionar mais visitantes internacionais a visitarem a cidade para passar férias e festividades, e experienciar os novos elementos e instalações de “turismo +” de Macau, aumentando o seu tempo de estadia e o consumo, num conjunto de esforços para expandir as fontes de visitantes.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

DST oferece a partir de 1 de Fevereiro viagens gratuitas de autocarro e de barco aos visitantes internacionais de Hong Kong para promover extensão da viagem a Macau ajudando a expandir fontes de visitantes internacionais

Visitantes internacionais podem usufruir da oferta de bilhetes grátis de autocarro e barco

Brand SHARE

Através de diferentes planos e medidas, a Direcção dos Serviços de Turismo (DST) continua a expandir o mercado turístico internacional. A partir do dia 1 de Fevereiro, em conjunto com empresas de transporte de passageiros de autocarro e de barco entre Hong Kong e Macau, a DST vai lançar a oferta de bilhetes de autocarro directo e de barco gratuitos de Hong Kong para Macau, destinada aos visitantes internacionais que visitam Hong Kong (vindos de fora da Grande China). Através da oferta especial, a DST procura que mais visitantes internacionais optem por se deslocar a Macau para experienciar os elementos de “turismo +”, alargando as fontes de visitantes e promovendo o turismo e a economia.

Uma companhia de autocarro e duas de barco

A DST em cooperação com os Serviços de Transporte de Passageiros no Aeroporto Internacional de Hong Kong (Macau), S.A. (Ligação directa entre Macau e o Aeroporto de Hong Kong), a Shun Tak China Travel – Companhia de Gestão de Embarcações (Macau), Limitada (TurboJET) e a Cotai Companhia de Ferries, Limitada (Cotai Water Jet), proporcionará aos visitantes internacionais que visitam Hong Kong bilhetes gratuitos de autocarro directo e de barco. Os visitantes internacionais podem obter bilhetes gratuitos de autocarro ou de barco num só sentido de Hong Kong para Macau, durante um período de seis meses e sete meses, respectivamente. Devido ao limite no número de ofertas, os bilhetes são processados por ordem de chegada.

Autocarro directo gratuito

O período de promoção do serviço gratuito de autocarro directo decorre de 1 de Fevereiro a 31 de Agosto de 2024. Após a chegada ao Aeroporto Internacional de Hong Kong, basta mostrar o documento de viagem válido do estrangeiro e o cartão de embarque, dentro da zona restrita, para obter o bilhete gratuito e apanhar o autocarro directo para Macau, via Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, no terminal de transferências SkyPier do Aeroporto Internacional de Hong Kong.

Serviço de autocarro directo entre Macau e aeroporto de Hong Kong

Página electrónica: https://www.macauhkairportbus.com

Informações em Hong Kong: (852) 3193 9188

Informações em Macau: (853) 6567 0900

Email: [email protected]

Viagem gratuita de barco

O período de promoção das embarcações de passageiros decorre de 1 de Fevereiro a 31 de Julho de 2024, com o objectivo de oferecer aos visitantes internacionais que visitam Hong Kong bilhetes de barco num só sentido para Macau, a fim de atrair os visitantes a prolongarem a sua viagem a Macau. Os visitantes internacionais elegíveis podem efectuar a reserva antecipada de bilhetes de jetfoil gratuitos, munidos apenas do documento de viagem estrangeiro válido e do talão do cartão de embarque, do bilhete electrónico ou do recibo de transporte, comprovativo de chegada a Hong Kong sete dias anteriores à deslocação a Macau.

TurboJet

Página electrónica: https://www.turbojet.com.hk/tc/

Informações em Hong Kong: (852) 2859 3333

Informações em Macau: (853) 2855 5025

Email: [email protected] / [email protected]

Cotai Water Jet

Página electrónica: https://hk.cotaiwaterjet.com/

Informações em Hong Kong: (852) 2859 1640

Informações em Macau: (853) 2885 0595

Email: [email protected]

A DST espera que este plano de promoção proporcione aos visitantes internacionais um serviço de transporte gratuito e conveniente, que aumente a sua vontade de escolher Macau como destino turístico.

Vários canais de promoção para atrair visitantes a Macau

A DST e as operadoras dos serviços de transportes vão acompanhar a oferta especial com uma série de promoções online e presenciais,para expandir activamente as fontes de visitantes, incluindo através das redes sociais como o Facebook, Instagram, Tiktok e Kakao. Em combinação com a série de eventos alinhados para decorrer em Macau, pretende-se que a nova oferta impulsione mais fluxos de visitantes internacionais a passar as festividades em Macau e vivenciar as novas ofertas e infraestruturas de “turismo +”, contribuindo para aumentar o seu tempo de estadia e consumo, e promover o desenvolvimento do turismo e da economia.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

DST atrai excursões de cruzeiros a Macau para promover desenvolvimento do turismo de ligação Hong Kong-Macau e expandir fontes de visitantes internacionais

Macau

Brand SHARE

A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) tem-se empenhado na promoção do turismo de Macau, explorando diferentes mercados turísticos em todas as frentes. Tendo como alvo os visitantes internacionais de cruzeiros com poder de consumo, a DST lançou ofertas de promoção turística, para incentivar os visitantes internacionais atracados no terminal de cruzeiros de Hong Kong a visitarem Macau em excursões, para alargar as fontes de visitantes internacionais, promover o desenvolvimento do turismo de ligação entre Hong Kong e Macau, e impulsionar o consumo turístico de Macau.

12 empresas internacionais de cruzeiros lançam produtos de viagens para Macau

Aproveitando a recuperação do turismo internacional de cruzeiros, a DST lançou ofertas turísticas para os cruzeiros que atracam em Hong Kong este ano, para incentivar os turistas internacionais de todo o mundo a participarem em excursões para passear e consumir em Macau quando estão parados em Hong Kong. Actualmente, 12 companhias internacionais de cruzeiros já se encontram a vender pacotes de excursão a Macau, podendo os passageiros optar por consultar e adquirir excursões a Macau antes da partida, no cruzeiro ou à chegada a Hong Kong, na página electrónica das companhias de cruzeiros ou nos balcões de turismo a bordo. O itinerário do passeio inclui visitas ao Centro Histórico de Macau, ao Museu de Macau, à Torre de Macau e a grandes resorts, entre outros, para que os visitantes internacionais possam experienciar os ricos e diversificados elementos de “turismo +” de Macau.

Um porto com duas viagens

Aproveitando as vantagens do terminal de cruzeiros de Hong Kong, a DST pretende providenciar uma forma relaxada e conveniente para atrair os visitantes internacionais a incluírem Macau nos seus itinerários, aproveitando a viagem de cruzeiro para ter uma experiência “multi-destinos” Hong Kong-Macau, trazendo aos visitantes internacionais uma viagem diversificada que combina e promove o turismo de ligação dos dois destinos.

Promoção em diversas plataformas no mercado internacional

A DST continua a realizar diferentes tipos de promoções online e presenciais direccionadas aos mercados de visitantes internacionais, para em conjunto com os eventos anuais de Macau impulsionar mais visitantes internacionais a visitarem a cidade para passar férias e festividades, e experienciar os novos elementos e instalações de “turismo +” de Macau, aumentando o seu tempo de estadia e o consumo, num conjunto de esforços para expandir as fontes de visitantes.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

DST oferece a partir de 1 de Fevereiro viagens gratuitas de autocarro e de barco aos visitantes internacionais de Hong Kong

Para promover extensão da viagem a Macau ajudando a expandir fontes de visitantes internacionais

Brand SHARE

Através de diferentes planos e medidas, a Direcção dos Serviços de Turismo (DST) continua a expandir o mercado turístico internacional. A partir do dia 1 de Fevereiro, em conjunto com empresas de transporte de passageiros de autocarro e de barco entre Hong Kong e Macau, a DST vai lançar a oferta de bilhetes de autocarro directo e de barco gratuitos de Hong Kong para Macau, destinada aos visitantes internacionais que visitam Hong Kong (vindos de fora da Grande China). Através da oferta especial, a DST procura que mais visitantes internacionais optem por se deslocar a Macau para experienciar os elementos de “turismo +”, alargando as fontes de visitantes e promovendo o turismo e a economia.

Uma companhia de autocarro e duas de barco

A DST em cooperação com os Serviços de Transporte de Passageiros no Aeroporto Internacional de Hong Kong (Macau), S.A. (Ligação directa entre Macau e o Aeroporto de Hong Kong), a Shun Tak China Travel – Companhia de Gestão de Embarcações (Macau), Limitada (TurboJET) e a Cotai Companhia de Ferries, Limitada (Cotai Water Jet), proporcionará aos visitantes internacionais que visitam Hong Kong bilhetes gratuitos de autocarro directo e de barco. Os visitantes internacionais podem obter bilhetes gratuitos de autocarro ou de barco num só sentido de Hong Kong para Macau, durante um período de seis meses e sete meses, respectivamente. Devido ao limite no número de ofertas, os bilhetes são processados por ordem de chegada.

Autocarro directo gratuito

O período de promoção do serviço gratuito de autocarro directo decorre de 1 de Fevereiro a 31 de Agosto de 2024. Após a chegada ao Aeroporto Internacional de Hong Kong, basta mostrar o documento de viagem válido do estrangeiro e o cartão de embarque, dentro da zona restrita, para obter o bilhete gratuito e apanhar o autocarro directo para Macau, via Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, no terminal de transferências SkyPier do Aeroporto Internacional de Hong Kong.

Serviço de autocarro directo entre Macau e aeroporto de Hong Kong

Página electrónica: https://www.macauhkairportbus.com

Informações em Hong Kong: (852) 3193 9188

Informações em Macau: (853) 6567 0900

Email: [email protected]

Viagem gratuita de barco

O período de promoção das embarcações de passageiros decorre de 1 de Fevereiro a 31 de Julho de 2024, com o objectivo de oferecer aos visitantes internacionais que visitam Hong Kong bilhetes de barco num só sentido para Macau, a fim de atrair os visitantes a prolongarem a sua viagem a Macau. Os visitantes internacionais elegíveis podem efectuar a reserva antecipada de bilhetes de jetfoil gratuitos, munidos apenas do documento de viagem estrangeiro válido e do talão do cartão de embarque, do bilhete electrónico ou do recibo de transporte, comprovativo de chegada a Hong Kong sete dias anteriores à deslocação a Macau.

TurboJet

Página electrónica: https://www.turbojet.com.hk/tc/

Informações em Hong Kong: (852) 2859 3333

Informações em Macau: (853) 2855 5025

Email: [email protected] / [email protected]

Cotai Water Jet

Página electrónica: https://hk.cotaiwaterjet.com/

Informações em Hong Kong: (852) 2859 1640

Informações em Macau: (853) 2885 0595

Email: [email protected]

A DST espera que este plano de promoção proporcione aos visitantes internacionais um serviço de transporte gratuito e conveniente, que aumente a sua vontade de escolher Macau como destino turístico.

Vários canais de promoção para atrair visitantes a Macau

A DST e as operadoras dos serviços de transportes vão acompanhar a oferta especial com uma série de promoções online e presenciais, para expandir activamente as fontes de visitantes, incluindo através das redes sociais como o Facebook, Instagram, Tiktok e Kakao. Em combinação com a série de eventos alinhados para decorrer em Macau, pretende-se que a nova oferta impulsione mais fluxos de visitantes internacionais a passar as festividades em Macau e vivenciar as novas ofertas e infraestruturas de “turismo +”, contribuindo para aumentar o seu tempo de estadia e consumo, e promover o desenvolvimento do turismo e da economia.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Macau promovida na feira de turismo espanhola FITUR para expandir fontes de visitantes internacionais da Europa em sintonia com estratégia de desenvolvimento “1+4”

Macau promovida na feira de turismo espanhola FITUR para expandir fontes de visitantes internacionais da Europa em sintonia com estratégia de desenvolvimento “1+4”

Brand SHARE

A Direção dos Serviços de Turismo de Macau (DST) organizou um pequeno-almoço de Negócios de Macau e outras iniciativas de promoção do destino durante uma das principais feiras de turismo do mundo, a FITUR 2024, decorrida de 24 a 28 de janeiro em Madrid, Espanha, para reforçar a cooperação com os operadores turísticos espanhóis e aumentar a intenção de viagem dos Europeus para Macau, como parte do trabalho para expandir as fontes de visitantes internacionais.

Turismo de Macau divulgado em cooperação com APAVT e CEAV
A DST realizou o pequeno-almoço de Negócios de Macau na FITUR no dia 25 de janeiro, organizado em parceria com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e a Confederação Espanhola das Agências de Viagens (CEAV), para divulgar a diversidade dos recursos turísticos de Macau como centro mundial de turismo e lazer.

Divulgação do “turismo +” de Macau em plataforma de topo europeia
Durante o pequeno-almoço de Negócios de Macau, decorrido no stand da CEAV, o vice-presidente da APAVT, Carlos Baptista, conduziu uma apresentação sobre o potencial de Macau como destino turístico, destacando os novos elementos de “turismo +”, património mundial, gastronomia, turismo de casamentos, eventos emblemáticos com o Iluminar Macau e o Grande Prémio de Macau, entre outros.

O vice-presidente da CEAV, José Manuel Lastra, expressou por seu lado o entusiasmo da confederação em promover Macau em parceria com a APAVT, e deu as boas-vindas aos mais de 60 agentes de viagens, entre outros operadores turísticos espanhóis presentes para conhecer os últimos desenvolvimentos de Macau.

Informações turísticas e lembranças de Macau também foram distribuídas na FITUR, a par com publicidade na imprensa e online, para destacar o destino na maior expo de turismo espanhola, que atraiu este ano 250 mil visitantes (153 mil profissionais e 97 mil público em geral) de 152 países e regiões.

BTL é a próxima paragem para expandir mercado europeu
A próxima promoção de Macau da DST na Europa será a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer entre 28 de fevereiro e 3 de março. A DST participará na BTL no stand da APAVT para promover a diversidade das ofertas de “turismo +” de Macau.

No seguimento da escolha de Macau como “Destino Preferido Internacional da APAVT 2024”, e do anúncio da realização do Congresso Nacional a APAVT de 2025 em Macau, a associação também destacará especialmente Macau durante a BTL deste ano, em mais uma cooperação entre os dois lados.

Organização de visita de familiarização de operadores europeus em abril
Em simultâneo, a DST também está a trabalhar com a APAVT para convidar um grupo de operadores turísticos membros da APAVT, da CEAV, e da Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos para uma visita de familiarização para participar na 12.a Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau, agendada para 26 a 28 de abril, para continuar a expandir as fontes de visitantes internacionais de Macau da Europa, em sintonia com a estratégia de desenvolvimento da diversificação adequada “1+4”.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Sentido Galo Resort – Ilha da Madeira

Apresenta alternativas energéticas sustentáveis a partir da água do mar

Brand SHARE

Com o objetivo de explorar novas alternativas mais eficientes para a hotelaria, os hotéis Sentido Galomar e Sentido Galosol na ilha da Madeira, usam a água do mar para arrefecimento dos Chillers e enchimento das piscinas, num sistema que lhes permite poupar água potável e energia para pré-aquecimento das águas sanitárias.

Com uma localização única numa falésia na costa sul da Ilha da Madeira, sendo um dos poucos hotéis na ilha com acesso directo ao Mar e a uma reserva natural subaquática, o Sentido Galo Resort assumiu desde cedo uma atitude pioneira no que concerne a práticas sustentáveis de eficiência energética.

Em 2018 apostou na construção da infra-estrutura única do primeiro eco-hotel da Ilha da Madeira, e na implementação de sistemas eficientes de gestão de energia e água, com o objectivo de demonstrar que era possível optimizar a utilização de recursos naturais e minimizar o impacto ambiental, algo verdadeiramente inovador, no sector da hotelaria, em Portugal.

A título de exemplo estes hotéis usam água do Mar para refrigeração do ar e enchimento das piscinas. Na prática, este processo de bombeamento da água do mar para as piscinas do Hotel permite, arrefecer o ar condicionado e simultaneamente pré-aquecer as águas sanitárias, permitindo a poupança de água potável e energia.

O Sentido Galomar tornou-se, através deste e de muitos outros exemplos, um hotel bandeira relativamente à eficiência energética e gestão de recursos naturais, arrecadando diversos prémios nacionais e internacionais, dos quais destacamos o mais recente, a nível internacional, o Eco Trophea 2023, atribuído pelas agências de viagens alemães.

Face os problemas de escassez de água potável que atinge diversas áreas de todo o planeta, o impacto da hotelaria no meio ambiente, e a forma como este impacto determina as escolhas de um crescente e significativo número de turistas, este resort assumiu a sustentabilidade como missão e promete continuar a dar cartas.

O Sentido Galo Resort está actualmente nomeado para os World Travel Awards nas categorias de Leading Green Hotel de Portugal e Leading Green Resort da Europa. Vote e reconheça o seu trabalho exemplar (as votações decorrem de 4 de Janeiro a 4 de Fevereiro). www.worldtravelawards.com

Central Térmica
Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.