World2Fly já voa

Por a 26 de Abril de 2021 as 8:56

A World2Fly acabou de receber o certificado de operador aéreo, permitindo, a partir desta segunda-feira, 26 de abril, efetuar reservas no seu site, tendo já realizado o seu primeiro voo  de teste, em Toulouse (França), após a produção, avança a imprensa em Espanha.

A World2Fly operará a partir dos aeroportos de Lisboa e Madrid, com destino às Caraíbas, como Havana (Cuba), Cancun (Riviera Maya) e Punta Cana (Playa Bávaro), a partir de 19 de junho. De Madrid, haverá duas frequências semanais, enquanto a partir de Lisboa haverá um voo. A frota é constituída por três aviões de longo curso (dois em 2021 mais um em 2022): um A330-300 (com base em Lisboa) e dois A350-900 (entrega em maio de 2021 e maio de 2022).

De acordo com Bruno Claeys, “o significado de voar é muito mais do que viajar: é o início de uma aventura”. O diretor da World2Fly reconhece que a empresa é “jovem”, mas “formada por profissionais bem preparados para oferecer uma experiência de voo moderna, sustentável, inovadora e com gestão de qualidade”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *