Seychelles com novas medidas restritivas

Por a 23 de Abril de 2021 as 10:01

As Seychelles anunciaram, recentemente, novas medidas de viagem, após um aumento de surtos em vários países, adicionando o Brasil à lista de proibição e Índia, Paquistão e Bangladesh à lista de viagens restritas.

No caso dos visitantes provenientes da Índia, Paquistão e Bangladesh, os viajantes só terão permissão para entrar após tomar as duas doses, e um mínimo de duas semanas após a dose final, além de ser obrigatória apresentação de uma cópia do certificado no ato de solicitação à Health Travel Authorization (HTA).

A autorização de viagem é obrigatória para viagens às Seychelles e será solicitada pela companhia aérea no momento do check-in, informando as autoridades das Seychelles que “os visitantes não terão permissão para embarcar num voo de outra forma”.

Os certificados de vacinação podem ser submetidos para verificação e aprovação da Autoridade de Saúde Pública na entrada no país.

Além disso, o Brasil foi adicionado à lista de países atualmente proibidos de viajar para Seychelles, juntamente com a África do Sul. No entanto, esta lista continua sujeita a revisão à medida que a taxa de infeção global evolui.

Além disso, os visitantes estão a ser lembrados que “todos devem ter um seguro de saúde de viagem válido para cobrir possíveis custos relacionados a COVID-19, incorridos durante sua estada nas Seychelles”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *