Costa Cruzeiros inicia já em maio itinerários de verão na Europa

Por a 22 de Abril de 2021 as 11:47

A Costa Cruzeiros anunciou os seus programas para o verão de 2021 com início previsto para o próximo mês de maio.

Com estadas prolongadas nos portos de escala e excursões em terra organizadas exclusivamente para os passageiros da Costa, os cruzeiros da empresa italiana no Mediterrâneo incluirão dois navios no Oeste e dois no Leste, com viagens para os destinos de Itália, França, Grécia e possivelmente Espanha, e itinerários acessíveis a partir de 13 diferentes portos de embarque.

Cada navio também terá o Protocolo de Segurança da Costa, que inclui procedimentos rigorosos de saúde  de segurança que contemplam todos os aspetos da experiência de cruzeiro, tanto a bordo como em terra, que já foram implementados  desde o dia 6 de setembro.

“Atualizamos o nosso programa para este verão com base num cenário de reabertura de portos e destinos cada vez mais próximos e que agora nos permite planear melhor as nossas operações e oferecer um cruzeiro de férias extraordinário aos muitos clientes que esperam umas férias descontraídas e memoráveis", disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros. “Decidimos apostar nos destinos mediterrânicos, próximos dos nossos clientes europeus, que possam ser descobertos ou redescobertos de uma forma verdadeiramente única. Agora, podemos finalmente dizer que o verão da Costa Cruzeiros está a começar, e queremos muito receber os nossos passageiros habituais, assim como novos passageiros de cruzeiros. Todos podem contar connosco para um serviço de elevada qualidade, com a melhor gastronomia e entretenimento espetacular, destinos maravilhosos e uma experiência excecional a bordo com mais protocolos de segurança.”

Os novos itinerários de verão terão escalas prolongadas nos portos com visitas programadas, para que os passageiros possam passar mais tempo em terra. A Costa Cruzeiros também vai apresentar um programa de excursão em bolha renovado que permitirá aos passageiros descobrir lugares pouco comuns.

O primeiro navio a partir será o Costa Smeralda, no dia 1 de maio, que levará os passageiros a  lugares de Itália em minicruzeiros de três e quatro dias que permitirão uma experiência mais curta ou, alternativamente, um cruzeiro de uma semana, com escalas em Savona, La Spezia, Civitavecchia, Nápoles, Messina e Cagliari. Este itinerário por Itália vai prolongar-se até 3 de julho, quando o navio voltar a oferecer cruzeiros de uma semana que visitarão Savona, Marselha, Palermo, Civitavecchia e possivelmente Barcelona e Palma de Maiorca.

Os cruzeiros por Itália continuarão com o Costa Firenze, que vai zarpar na sua primeira viagem inaugural a 4
de julho, com um itinerário exclusivamente por Itália que inclui Savona, Civitavecchia, Palermo, Nápoles, Messina e Cagliari. De 12 de setembro a meados de outubro, o Costa Firenze também oferecerá cruzeiros internacionais de uma semana que incluem Savona, Civitavecchia, Nápoles, Ibiza, Marselha e, possivelmente, Barcelona.

No lado oriental do Mediterrâneo, irão navegar os dois navios gémeos Costa Luminosa e Costa Deliziosa. O Costa Luminosa partirá no dia 16 de maio de Trieste e no dia seguinte de Bari, com foco nos destinos gregos de Corfu, Pireu (Atenas), Mykonos e Katakolon.

O Costa Deliziosa retomará os seus cruzeiros a partir de 26 de junho, oferecendo um itinerário de uma semana que inclui Veneza, uma escala prolongada de um dia e uma noite em Mykonos, seguindo para Katakolon, Corfu e Bari.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *