Quinta da Aveleda eleita uma das melhores adegas do mundo por publicação dos EUA

Por a 16 de Abril de 2021 as 10:37

A Quinta da Aveleda, em Penafiel, foi considerada uma das melhores 17 adegas no mundo  pela renomada revista norte-americana “Departures”, que incluiu nesta lista apenas duas unidades em Portugal, informou a Quinta da Aveleda, em comunicado.

“Em Portugal, apenas duas adegas foram reconhecidas nesta lista e a Quinta da Aveleda é descrita como o local para se visitar “sem pressa””, destaca a unidade num comunicado divulgado esta quinta-feira, 15 de abril, numa altura em que se prepara para reabrir as portas “cumprindo todas as normas da DGS e com muitas novidades para descobrir”.

“Na reabertura da Quinta da Aveleda, temos visitas guiadas aos oito hectares de jardins, que contam com mais de 114 espécies botânicas, visita às vinhas e ainda provas de vinho ao ar livre”, acrescenta a informação divulgada, sublinhando que esta “não é a primeira vez que a Quinta da Aveleda se destaca em Portugal e no Mundo pela sua oferta de enoturismo”.

De facto, em Julho de 2020, também a Wine Enthusiast deu destaque à Quinta da Aveleda num artigo denominado “The Gorgeous Gardens of Global Wineries”, no qual eram referidas as inúmeras espécies de fauna e flora que se podem encontrar em cada canto dos jardins da propriedade.

A “Departures” é uma revista americana com distribuição internacional e assume-se como o guia global para a boa vida, focando-se em artigos de Viagens, Comida, Bebida, Lifestyle e Saúde.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *