Andaluzia oferece seguro Covid-19 gratuito aos turistas internacionais

Por a 16 de Abril de 2021 as 12:02

O governo da Andaluzia vai oferecer a todos os viajantes internacionais, não residentes na região, um seguro COVID-19 gratuito para estadias em qualquer tipo de estabelecimento regulamentado na região, entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2021.

A informação é avançada pela Meliã Hotels International, que conta com o Meliá Lebreros na região da Andaluzia, localizado concretamente em Sevilha, unidade cujos hóspedes passam a estar incluídos na oferta deste seguro, que contempla “despesas médicas e estadia prolongada no hotel, acompanhamento e repatriamento”.

 “O benefício aplica-se apenas a viajantes internacionais estrangeiros de qualquer idade e que não sejam residentes em Espanha”, explica a Meliá Hotels International, num comunicado enviado à imprensa esta quinta-feira, 15 de abril.

De acordo com a cadeia de hotelaria, o seguro oferecido pelo governo da Andaluzia inclui cobertura de custos médicos, cirúrgicos e de hospitalização; custos médicos de transporte e repatriação; transporte e repatriamento; assim como transporte e repatriamento em caso de morte devido à COVID-19.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *