Transavia premiada pela relação com o cliente nos canais online

Por a 13 de Abril de 2021 as 13:07

A Transavia France arrecadou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro prémio,  na categoria Turismo e Transporte, na 23ª edição dos Troféus Qualiweb da Relação com o Cliente Online pela sua relação com os clientes através dos canais online, informou a companhia aérea low cost do Grupo Air France/KLM.

Além de vencer a categoria Turismo e Transportes, a Transavia France passou também a figurar no Top5 das várias categorias deste ranking, cujos prémios são entregues  com base no princípio do ‘cliente-mistério e que, este ano, abrangeram cerca de 200 empresas francesas de 16 setores de atividade.

“Este ano, a Transavia destacou-se pela qualidade na relação com o cliente online com um importante prémio: o Troféu Qualiweb para o sector do Turismo e Transportes, obtido com uma pontuação de 76,29 em 100”, sublinha a companhia aérea num comunicado enviado à imprensa, onde se explica que estes prémios são atribuídos com base numa classificação é estabelecida a partir de um índice de 100 pontos, incluindo tempo de resposta, pertinência, personalização e qualidade na forma da resposta.

Já no que diz respeito à classificação de todas as categorias testadas, a Transavia integra o Top-5 cross-channel de marcas com melhor desempenho, tendo subido, nesta edição destes prémios, para o 4.º lugar.

“Esta forma de reconhecimento valoriza todo o trabalho prestado pelas equipas da companhia, em particular durante um período complicado para o setor, quando foi necessário fazer prova da capacidade de resposta, para poder continuar a oferecer um serviço de qualidade ótima aos nossos clientes”, congratula-se Cédric André-Masse, diretor da Experiência do Cliente na Transavia France.

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