Celebrity Cruises e Royal Caribbean voltam a prolongar suspensão das operações até 30 de junho

Por a 12 de Abril de 2021 as 17:38

A Celebrity Cruises e a Royal Caribbean International, companhias de cruzeiro que em Portugal são representada pela Melair Cruzeiros, voltaram a prolongar a suspensão das suas operações, que se vai manter até 30 de junho, segundo comunicados divulgados esta segunda-feira, 12 de abril, por ambas as companhias

“Continuamos a preparação do nosso regresso ao serviço e tivemos que rever novamente a nossa operação. Assim, dada a situação atual tomámos a decisão de estender a suspensão das partidas na maioria da nossa frota até ao final dejunho de 2021”, refere a Royal Caribbean International, na nota informativa.

Apesar do prolongamento da suspensão, a decisão não afeta, segundo a companhia de cruzeiros, “os produtosJewel of the Seas desde Limassol (Chipre), Adventure of the Seas desde Nassau (Bahamas), Quantum of the Seas desde Singapura, Odyssey of the Seas desde Haifa (Israel), Vision of the Seas desde as Bahamas e o Anthem of the Seas desde Southampton (Inglaterra)”.

Já no caso da Celebrity Cruises, onde a suspensão também vai estar em vigor até 30 de junho, mantêm-se os cruzeiros nos navios Celebrity Apex  desde Atenas, partir de 19 junho 2021; Celebrity Millennium desde  St. Maarten, nas Caraíbas, a partir de 5 junho 2021; e Celebrity Silhouette com partida de Southampton (Inglaterra), com início a 3 julho 2021.

Ambas as companhias lamentam o novo prolongamento da suspensão e o facto dessa decisão levar ao cancelamento das férias de vários clientes, que podem, no entanto, contar com várias opções de compensação, ao abrigo da política “Cruzeiro com Confiança”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *