United Airlines elimina taxa de alteração na maioria dos bilhetes

Por a 8 de Abril de 2021 as 9:57

A United Airlines decidiu eliminar a taxa  de alteração na maioria dos bilhetes para viagens dentro dos EUA, entre os EUA, o México e as Caraíbas, assim como  nas viagens internacionais com partida dos EUA, informou a companhia aérea norte-americana.

“Desfrute de mais flexibilidade ao voar connosco. Estamos a eliminar permanentemente as taxas de alteração para a maioria dos bilhetes de cabine económica e premium para voos nos EUA ou entre os EUA e o México ou as Caraíbas. A partir de agora, você também não pagará as taxas de alteração para viagens internacionais originadas nos EUA”, lê-se na informação publicada no website da United Airlines.

A companhia aérea norte-americana especifica que a eliminação da taxa de alteração aplica-se aos voos dentro dos EUA, incluindo viagens para o Alasca, Havai, Ilhas Virgens norte-americanas e Porto Rico, bem como nas ligações entre os EUA, o México e as Caraíbas e ainda nos voos internacionais com origem nos EUA, nos bilhetes economy, economy plus, United First, United Business e United Premium Plus.

No caso da tarifa económica básica, a eliminação da taxa de alteração aplica-se caso o bilhete tenha sido adquirido até 30 de abril de 2021, enquanto nas restantes tarifas a eliminação da taxa é válida para viagens adquiridas até 31 de maio de 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *