Adega José de Sousa lança nova oferta para famílias em maio

Por a 8 de Abril de 2021 as 11:26

A Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, lançou um programa especial para famílias que vai estar disponível em maio, mês em que se assinala o Dia Internacional da Família, e que inclui atividades e provas de vinhos ou sumos para adultos e crianças.

“Como celebração do Dia Internacional da Família, que acontece a 15 de maio, a Adega José de Sousa brinda-nos durante todo o mês com um programa que inclui: uma visita guiada à adega, uma caça ao tesouro para os mais novos, com direito a uma surpresa no final da atividade, e prova de 2 vinhos para adultos e 2 sumos para as crianças, acompanhada de produtos regionais”, refere a unidade de enoturismo da José Maria da Fonseca, em comunicado.

O programa vai estar disponível ao longo de todo o mês de maio e tem um preço de 45 euros, incluindo dois adultos e duas crianças, sendo o preço por cada adulto extra de 12 euros, enquanto o preço para as crianças extra é de 10 euros, entre os três e os 17 anos de idade.

O preço da entrada inclui visita à adega, degustação de vinhos, sumos e produtos regionais e a caça ao tesouro para os mais pequenos. O programa está limitado à participação de seis adultos e seis crianças por atividade e as visitas decorrem de terça-feira a domingo, às 11h00, 15h00 e 17h00.

O programa para famílias da Adega José de Sousa requer reserva antecipada pelo e-mail [email protected] ou pelos números de telefone +351 266 502 729 e +351 918 269 569.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *