Qatar Airways realiza voo especial com tripulação e passageiros vacinados contra a COVID-19

Por a 6 de Abril de 2021 as 14:32

A Qatar Airways realizou esta terça-feira, 6 de abril, o primeiro voo com toda a tripulação e passageiros vacinados contra a COVID-19, numa operação especial que partiu do Hamad International Airport, em Doha, Qatar, pelas 11h00 e regressou às 14h00, e que serviu para a companhia aérea dar a conhecer todas as medidas implementadas a bordo para garantir a higiene e segurança.

“Este voo especial de hoje demonstra que a próxima etapa na recuperação das viagens internacionais não está longe. Temos orgulho de continuar a liderar o setor e operar o primeiro voo com a tripulação e passageiros totalmente vacinados, oferecendo uma luz de esperança para o futuro da aviação internacional”, destaca Akbar Al Baker, CEO da companhia aérea de bandeira do Qatar, citado num comunicado enviado à imprensa.

O voo especial com todos os ocupantes vacinados contra a COVID-19 vai ser realizado num moderno avião Airbus A350-1000, que além de uma vasta oferta de entretenimento e internet Wi-Fi a bordo, é o aparelho mais sustentável da frota da Qatar Airways, que vai também compensar as emissões de carbono nesta operação.

No comunicado enviado à imprensa, a Qatar Airways destaca ainda a colaboração do Hamad International Airport nesta operação, assim como do Estado e das autoridades de saúde do Qatar, que permitiram a vacinação dos funcionários da companhia aérea.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *