Agência Abreu confirma seleção da Iberia para operar voos charter para o Porto Santo

Por a 6 de Abril de 2021 as 17:42

A Agência Abreu confirmou, esta terça-feira, que estabeleceu um acordo com a companhia aérea espanhola Iberia para operar os voos charter deste verão para o Porto Santo.

A operação, que decorre em parceria com a Nortravel, como já havia sido divulgado, tem início a 9 de junho, com um voo semanal desde Lisboa até Porto Santo e regresso, e outra rotação desde o Porto. Ambos os voos operarão todos os domingos até dia 10 de outubro.
A Iberia vai recorrer à utilização de um aparelho Airbus A320 – com capacidade para 173 passageiros – para realizar esta operação.

Segundo a Agência Abreu, este acordo decorre de “uma resposta eficiente e competitiva que a companhia aérea permite oferecer ao mercado, tanto pela qualidade da frota de aviões que responde a altos critérios ao nível da pontualidade, como de um serviço de atendimento de excelência que tem em vista a total satisfação e segurança do cliente”.

Em comunicado, Pedro Couto, diretor do operador da Agência Abreu, considera que esta colaboração “é um motivo de satisfação pela confiança que depositamos na parceria Agência Abreu & Iberia, mas também por ser uma companhia aérea já conhecida do mercado português que oferece, agora, a oportunidade de aumentar e flexibilizar a programação de destinos. Este compromisso traduz-se num passo decisivo na estratégia operacional que está a ser desenhada para este ano, ao proporcionar saídas semanais, aos domingos desde o Porto e Lisboa, para um dos destinos preferenciais dos portugueses que está, há anos, no nosso top 3 dos mais vendidos.”

Já Manuela Barber, delegada da Iberia em Portugal, destaca que a companhia aérea está “a apostar forte em Portugal com voos diretos desde Madrid e com as melhores conexões com a América Latina e este acordo vai permitir-nos também ampliar a nossa rede de destinos de verão em Portugal. Confiamos que esta operação será um êxito”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *