Portuguesa ‘Prevention’ gere acessos e prevenção sanitária do ‘Arab Aviation Summit’
É portuguesa a tecnologia responsável pela gestão de acessos e prevenção sanitária no primeiro evento global presencial de aviação e turismo.
Victor Jorge
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A empresa portuguesa plm Global, com a sua marca ‘Prevention’, foi escolhida para a organização e a gestão de acessos e prevenção COVID da “Arab Aviation Summit”, principal evento que reúne os líderes dos países árabes e os responsáveis pela indústria de aviação e turismo a nível global.
Na 8.ª edição da do evento, a realizar entre os dias 21 e 23 de março de 2021 em Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, a parceria com a portuguesa ‘Prevention’ terá como objetivo a gestão inteligente e sem toque (“touchless”) dos acessos ao evento e servirá para elevar a segurança e gestão de uma forma inovadora, através do registo e acesso através de portais eletrónicos inteligentes com inovadoras tecnologias de reconhecimento facial e QRCode, para além da integração e verificação de dados como testes e vacinas, essenciais ao cumprimento de regras estabelecidas pelas autoridades locais.
Para Pedro Rodrigues, Executive Chairman da plm global e CEO da plm Middle East, “para além de todas as medidas de segurança que estão implementadas como o uso de máscara, distanciamento social, o reforço da limpeza e a certificação de segurança do espaço”, o responsável salienta que a marca ‘Prevention’ irá “aumentar exponencialmente esta segurança, através de uma experiência de registo e acesso sem superfícies de contacto, com reconhecimento facial e QRCode, que permite um fluxo de visitantes seguro onde outros filtros como a integração para a gestão de testes e vacinas e a gestão de risco através de inteligência artificial”.
De referir que o “Arab Aviation Summit” é promovido e apoiado pelos governos árabes e anteriormente realizado em vários países e tem como parceira estratégica a Autoridade para o Desenvolvimento Turístico de Ras Al Khaimah, (RAKTDA) e é suportado pelas principais organizações globais no sector da aviação e turismo, como a Airbus, Air Arabia, Bauer Aviation, Egis, CFM, VAAYU Group, Alpha Aviation Academy, Terranova, Eddy Travels, Hilton e Waldof Astoria, entre outras.