TUI Portugal prepara lançamento de novos catálogos digitais

Por a 8 de Março de 2021 as 14:33

A TUI Portugal está a preparar o regresso às viagens com o lançamento de novos catálogos digitais. O  operador turístico pretende assim reforçar o seu posicionamento  junto de agências de viagens com renovação da oferta para o período pós-confinamento.

Sob o lema “Novos desafios, novos catálogos, a mesma paixão”, e uma vez que este ano não irá contar com a versão impressa do catálogo ‘Viagens Sem Fronteiras’, o operador turístico reforça a aposta no canal online, com o lançamento de catálogos digitais por destino.
Para já com Costa Rica, Turquia, Egito, Jordânia e Peru já operacionais e disponíveis para reservas imediatas para o período pós-confinamento, aguarda-se ainda a previsão de abertura de Índia, Nepal e Rússia.

Recorde-se que a TUI Portugal já havia lançando a solução “Mapa de Destinos TUI”, uma página informativa que convida profissionais e público em geral a conhecer quais os destinos do operador já abertos e disponíveis para reserva imediata, podendo ainda consultar as condições solicitadas aos viajantes para visitar cada um desses destinos e onde/como podem cumprir cada uma das etapas para obedecer a essas exigências.

Para breve, realça o operador turístico em comunicado, estão previstos novos lançamentos  com mais produtos e novidades no sentido de responder aos novos desafios do setor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *