Seychelles abrem portas a todos os turistas no final deste mês

Por a 5 de Março de 2021 as 10:49

Depois de garantir a proteção da sua população com a vacinação contra a COVID-19, as Seychelles anunciaram que vão voltar a receber todos os turistas a partir de 25 de março, com exceção para os visitantes provenientes de África do Sul.

Os visitantes agora só precisarão apresentar um teste de PCR negativo feito 72 horas antes de partida e não haverá exigência de quarentena nem restrição de movimento após a entrada nas Seychelles. Além disso, a estada mínima nos estabelecimentos no momento da chegada não será mais aplicável.

No entanto, os visitantes ainda serão obrigados a adotar outras medidas de saúde pública implementadas devido à pandemia, como o uso de máscaras faciais, distanciamento social, higienização ou lavagem das mãos.
As novas medidas também dão aos visitantes acesso a todas as áreas comuns dentro das instalações do hotel, inclusive de bares, piscinas, spas e clube infantil.

O ministro das Relações Exteriores e Turismo, Sylvestre Radegonde, afirmou que a decisão de rever e flexibilizar os procedimentos de entrada no país resulta do sucesso registado na campanha de vacinação  que o país iniciou no início do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *