Rock in Rio adia edições de Lisboa e Rio de Janeiro para 2022

Por a 5 de Março de 2021 as 11:11

O Rock in Rio adiou as edições deste ano de Lisboa e Rio de Janeiro para 2022, devido “ao cenário de incerteza que se vive a nível mundial, provocado pela pandemia, e uma vez que se aproxima a data de início de montagens”, refere a organização de ambos os festivais em comunicado.

“Infelizmente, chegada a data limite para iniciarmos as montagens da Cidade do Rock, encontramo-nos ainda em fase de Estado de Emergência e sem garantias de que, em junho, estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original”, lê-se no comunicado que a organização do Rock in Rio enviou esta quinta-feira, 4 de março, à imprensa sobre a edição de Lisboa.

O Rock in Rio optou assim por adiar as duas edições, passando o festival da capital portuguesa para as datas de 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, enquanto a edição do Rio de Janeiro vai ter lugar a 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

“Vamos preservar vidas neste momento”, diz Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, que sublinha que a saúde e segurança do público são a sua “principal preocupação”.

O Rock in Rio informa ainda que os bilhetes já adquiridos são automaticamente válidos para a próxima edição e diz que, em breve, serão reveladas “mais informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz”.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *