Marriott International expande programa de eventos híbridos

Por a 4 de Março de 2021 as 11:44

A Marriott International está a expandir o seu programa “Connect with Confidence” que oferece novas soluções para ajudar e agilizar o processo de planeamento de reuniões e encontros híbridos e digitais.

Os novos recursos, que incluem fornecedores e preços, vão estar disponíveis a partir deste mês nos hotéis nos EUA e Canadá e vão ser lançados globalmente dentro em breve.

Em Portugal, o Lisbon Marriott Hotel, em parceria com a empresa especializada de audiovisuais, multimédia e IT, RXF Group, também apresenta soluções digitais para eventos. No entanto, é a partir do mês de abril que a unidade hoteleira  vai passar a oferecer “recursos e serviços mais inovadores e totalmente personalizados aos ‘meeting planners’ para a realização dos encontros híbridos com tecnologias integradas, onde é possível reunir participantes de forma presencial e outros elementos de forma digital com o mesmo espírito e qualidade dos eventos corporativos”, anuncia o quatro estrelas.
Os clientes presentes na sala de reuniões vão contar com o protocolo de medidas de segurança de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde e do Governo. Este serviço, com ou sem alojamento, também inclui opções de catering, VIP Lounge e atividades outdoor.

“Sentimos imenso orgulho de oferecer aos profissionais novas soluções híbridas para reuniões e eventos, bem como as nossas melhores práticas e aprendizagens com os nossos eventos. Sabemos que os ‘meeting planners’ estão atualmente à procura de ‘insights’ e recursos que os ajudam a planear experiências criativas e inovadoras para os seus clientes, independentemente de estarem pessoalmente no hotel ou em casa”, diz a vice-presidente sénior de vendas global da Marriott International, Tammy Routh.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *