Soltrópico já tem disponível reservas para Porto Santo, Saïdia e Sal

Por a 3 de Março de 2021 as 14:23

A Soltrópico  já tem disponível para reserva as suas operações charter para o Verão de 2021. O operador decidiu apostar novamente em destinos com larga tradição no seu portefólio: Porto Santo, Saïdia e Sal. A programação charter passará por estes três destinos, com partidas desde Lisboa e Porto, para programas de sete noites e diversas unidades hoteleiras.

Para Porto Santo, a operação tem partida aos sábados em voo Sata Azores Airlines e possui valores desde 662 euros em regime de tudo incluído no hotel 4* Vila Baleira Wellness Resort & Thalasso Spa.  A operação para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, tem partida à sexta-feira em voo Sata Azores Airlines e possui valores desde 835 euros em regime de tudo incluído no hotel 4* Hotel Oásis Belorizonte. Finalmente, para Saïdia a operação tem partida aos sábados em voo Sata Azores Airlines e possui valores desde 707 euros em regime de tudo incluído no hotel 5* Oasis Saidia Palace.

Nuno Paixão, Director Comercial do Grupo Newtour, o qual a Soltrópico integra, afirma que “a nossa aposta para o Verão de 2021 foca-se nos destinos em que somos especialistas, dos quais temos profundo conhecimento e confiança quer em segurança, qualidade e serviço dos parceiros locais selecionados. Houve uma forte preocupação e cuidado na escolha das unidades hoteleiras com as quais iremos trabalhar, permitindo ter a confiança necessária para a prestar um serviço dentro da nova realidade necessária devido à pandemia”.

Os diferentes programas incluem passagem aérea em voo especial, em classe económica A, com direito a 23 kg (Porto Santo e Sal) ou 20kg (Saïdia) de bagagem, estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos, transfers, seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto segurança e combustível (sujeitas a alterações nos termos previstos da lei) e Taxa de Entrada se aplicável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *