Herdade da Barrosinha convida nómadas digitais a teletrabalhar em Alcácer do Sal

Por a 2 de Março de 2021 as 14:44

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, desafia os nómadas digitais a apostar no teletrabalho em terras alentejanas. A proposta é feita para as Casas da Barrosinha, oferta que integra a herdade em conjunto com o hotel. As habitações turísticas oferecem ligações wi-fi preparadas para quem precisar de trabalhar ou estudar no meio da natureza.
Integradas na oferta turística da Herdade da Barrosinha, as Casas da Barrosinha dividem-se em seis unidades de alojamento T1 e T2 self catering. Com capacidade entre duas a quatro pessoas, disponíveis para reserva a partir de 85€/noite, as Casas da Barrosinha contam com um ou dois quartos, sala de estar, kitchenette w terraço privado. Concebidas dentro de padrões de qualidade e conforto, encontram-se totalmente equipadas e mobiladas com uma decoração atual, com influências rústicas de linhas simples e confortáveis.

“O atual contexto exige que muitos portugueses trabalhem a partir de casa. Mas a casa não tem necessariamente de ser sempre a mesma. Há hoje a possibilidade de aproveitar para rumar a outros destinos em Portugal, usufruindo de toda a segurança de uma estadia Clean & Safe, com todas as condições que as unidades hoteleiras disponibilizam para poder continuar a trabalhar e/ou estudar remotamente”, explica a unidade.

A Herdade da Barrosinha já abriu também as reservas para o período de verão que se avizinha com ofertas  a partir de t 98€/noite com pequeno-almoço incluído, mediante disponibilidade. 

No caso das reservas para as Casas da Barrosinha, estas estão disponíveis por períodos mínimos de 7 dias de estadia na época entre Junho e Setembro. 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *