Royal Caribbean International coloca novo navio a realizar cruzeiros em Israel

Por a 1 de Março de 2021 as 14:25

A Royal Caribbean International anunciou que, a partir de maio, o Odyssey of the Seas, novo navio da companhia de cruzeiros, vai realizar cruzeiros de três a sete noites à partida de Israel e para cidadãos residentes no país, naquela que será a estreia da companhia nos cruzeiros à partida de território israelita.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, as vendas para os cruzeiros com partida de Israel abrem na terça-feira, 9 de março, e os itinerários, todos com partida de Haifa, em Israel, incluem escalas nas Ilhas Gregas e no Chipre.

“Estamos muito entusiasmados com a estreia dos cruzeiros da Royal Caribbean com partida de Israel com o nosso novo e inovador navio, o Odyssey of the Seas. Os turistas israelitas estão ansiosos por escapar, relaxar com total paz de espírito e por desfrutar de experiências de férias de que agora estão privados e é isso que fazemos de melhor”, destaca Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, citado num comunicado enviado à imprensa.

A companhia sublinha que os residentes em Israel vão ser os primeiros a experimentar o novo Odyssey of the Seas, navio que vai passar a época inaugural em Israel e que se distingue por ser inovador e que, entre outros destaques, conta com um deck de piscinas de dois níveis, complexo desportivo de dois níveis, diversos restaurantes incluídos e de especialidade, e entretenimento por todo o navio com recurso a alta tecnologia.

“Graças aos milhões de vacinas que trouxemos, estou orgulhoso por Israel ser o primeiro país do mundo a inaugurar o novo navio da Royal Caribbean. A decisão da Royal Caribbean de vir para Israel é a confirmação muito significativa de confiança na nossa política. Este é um importante momento económico e turístico para o Estado de Israel”, congratulou-se ainda o o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu.

No comunicado divulgado, a Royal Caribbean International refere ainda que, graças à parceria com as autoridades de Israel, “será a primeira a oferecer viagens onde tanto a tripulação quanto os passageiros com mais de 16 anos serão vacinados contra COVID-19”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *