MSC Seaside junta-se ao MSC Grandiosa na Europa a partir de 1 de maio

Por a 1 de Março de 2021 as 16:02

Dia 1 de maio de 2021 marca a união do MSC Seaside ao MSC Grandiosa em águas europeias.

Inaugurado em 2017, o MSC Seaside, será posicionado pela primeira vez na Europa realizando um itinerário totalmente novo, complementando, assim, aquele já oferecido pelo MSC Grandiosa, com cruzeiros de 7 noites e escalas em Génova, Valetta, em Malta, e Civitavecchia. Além disso, disponibiliza, pela primeira vez, dois novos portos de embarque (Siracusa, na Sicília, e Taranto, em Puglia), com o embarque disponível em todos os portos italianos.

O MSC Seaside terá implementado o protocolo de Saúde e Segurança, testado e comprovado desde agosto de 2020, para a segurança dos passageiros e tripulação. As medidas incluirão testagem a todos os hóspedes no embarque, assim como durante o cruzeiro, testes semanais à tripulação, distanciamento social, a utilização de máscaras em áreas públicas, apenas excursões protegidas em terra, bem como uma elevada e profunda higienização e procedimentos de limpeza contínuos.

O atual itinerário do MSC Grandiosa será prolongado até ao final de maio, com o navio a realizar escalas nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta, em Malta.

Além dos novos destinos, MSC Cruzeiros oferecerá uma variedade de excursões protegidas em terra para assegurar que os hóspedes dos MSC Seaside possam desembarcar e explorar os locais enquanto permanecem numa bolha social segura.

A MSC Cruzeiros atualizou, também, os itinerários para o início da sua temporada de verão 2021 como resultado do atraso no regresso à disponibilidade de alguns portos na Europa, cancelando assim todos os outros itinerários no Mediterrâneo Ocidental para os meses de abril e maio, com o regresso dos cruzeiros a partir de junho, como previsto.

De igual modo, no Mediterrâneo Oriental os cruzeiros estão cancelados para abril, com o regresso à atividade de cruzeiros a partir de maio, conforme programado.

No Norte da Europa, todos os itinerários estão cancelados no mês de abril, enquanto nas Caraíbas todos os itinerários estão cancelados até dia 31 de maio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *