Azul lança tarifas promocionais para quando os voos entre Portugal e o Brasil regressarem

Por a 25 de Fevereiro de 2021 as 10:40

A Azul lançou uma tarifa promocional com preços desde 518 euros por pessoa para voos entre Portugal e o Brasil, válida para emissões até dia 3 de março e cujas viagens decorram até 31 de maio, informou a companhia aérea brasileira.

“Sabemos que o momento atual é complexo, entretanto, eventualmente os voos serão reestabelecidos e o fluxo de viagens será retomado. Pensando nisso, a Azul está com excelentes tarifas promocionais em económica e executiva para São Paulo (Campinas) e diversos outros destinos no Brasil para viagens até 31/05/2021”, refere a companhia aérea, numa nota informativa enviada à imprensa.

Os preços começam nos 518 euros para voos em classe económica, enquanto para executiva há preços desde 698 euros, valores que são válidos para voos com destino a São Paulo, assim como para vários outros destinos no Brasil.

 

11 comentários

  1. Maria de Lourdes Bara Zanotto

    11 de Março de 2021 at 21:54

    Tambem tivemos vôo de Portugal para Brasil cancelado 2 vezes. A Azul nos deixa muito sem informação. Há previsão de voo? Para quando? A TAP tem feitos alguns vôos excepcionais por um preço absurdo. Azul e TAP nao poderiam fazer um acordo e possibilitar voo de quem já está pagando?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *