Royal Caribbean International prolonga temporada do Quantum of the Seas em Singapura

Por a 24 de Fevereiro de 2021 as 10:23

A Royal Caribbean International prolongou, até 21 de junho de 2021, a temporada do navio Quantum of the Seas em Singapura, decisão que a companhia explica com o “sucesso do programa piloto Cruzeiros Seguros, lançado em dezembro de 2020”.

“A nossa estreita parceria com o Governo de Singapura desempenhou um papel fundamental no sucesso destes cruzeiros-piloto. E continuaremos comprometidos em proteger a saúde e a segurança dos nossos passageiros e tripulantes durante estas viagens adicionais”, refere Angie Stephen, diretora Administrativa da região Ásia-Pacífico da Royal Caribbean International, citada num comunicado enviado à imprensa.

No comunicado divulgado, a companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Melair, explica que os cruzeiros adicionais do Quantum of the Seas vão manter “o mesmo conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança em vigor, como testes COVID-19 obrigatórios, capacidade de navegação reduzida e medidas restritas de distanciamento físico”.

As reservas para as viagens neste período adicional de três meses estão já disponíveis, mantendo-se os cruzeiros de duas, três e quatro noites exclusivos para residentes em Singapura.

A Royal Caribbean International lembra que tem implementado de um conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança nos seus cruzeiros que seguem os padrões de Certificação CruiseSafe, desenvolvidos em conjunto pela Direção de Turismo de Singapura (STB) e DNV GL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *