Publituris Hotelaria Fevereiro

Por a 24 de Fevereiro de 2021 as 15:09

Luís Pedro Martins faz a capa da edição de fevereiro da Publituris Hotelaria. Em entrevista, o presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal e da ATP analisa o atual panorama da região e explica quais as estratégias em cima da mesa para a retoma. Há tempo para passar os olhos pela praça hoteleira do norte, deslindar novos projetos e definir o potencial dos produtos  que farão parte da aposta turística dos próximos meses.

A tecnologia é o grande tema desta revista. Nesta edição reunimos especialistas de diversas áreas que refletem sobre as tendências no setor. Apresentamos ainda as novidades das principais empresas fornecedoras que aprimoram a oferta para que os hoteleiros possam responder aos desafios da atual conjuntura.

Fazemos também um balanço ao  Revive que está a ser alvo de constrangimentos devido à pandemia. Falámos com o Ministério da Economia para saber qual será o calendário dos futuros concursos e quais os próximos passos do programa que visa.

Analisamos também os quais os canais de reservas hoteleiras que geraram mais receitas em 2020 e projetamos as tendências futuras e,  no capítulo das sugestões, entrevistamos o chef francês Alain Ducasse.

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *