Costa Cruzeiros lança “Produto Ibérico” para mercado português e espanhol

Por a 24 de Fevereiro de 2021 as 11:24

A Costa Cruzeiros lançou um novo produto para passageiros portugueses e espanhóis, o “Produto Ibérico”, que conta com uma maior “oferta gastronómica, atenção personalizada e animação a bordo, para reforçar as reservas de cruzeiros para esta temporada”.

“A nova proposta inclui atendimento a bordo ainda mais personalizado e novas refeições adaptadas aos costumes da Península Ibérica, que reflete as tradições gastronómicas da Região, além de novas ofertas de entretenimento”, explica a Costa Cruzeiros, num comunicado enviado à imprensa esta quarta-feira, 24 de fevereiro.

O “Produto Ibérico” deverá estar disponível em três navios da companhia de cruzeiros a partir de junho, concretamente no Costa Pacifica, no Mediterrâneo; Costa Magica, nas Ilhas Gregas; e Costa Fortuna, no Norte da Europa.

“A Costa Cruzeiros reforçou o seu produto para os passageiros portugueses e espanhóis em três dos seus navios, para oferecer uma experiência ainda mais próxima e adaptada ao gosto do mercado ibérico, um dos mercados prioritários”, lê-se na informação divulgada.

Além do “Produto Ibérico”, a companhia decidiu também implementar nestes navios o seu Protocolo de Segurança Costa, que “contém medidas exaustivas para lidar com a situação gerada pela Covid-19, relacionadas com todos os aspetos da experiência a bordo, tanto no navio como em terra” e que já foram “aplicadas com sucesso em Itália”, nos cruzeiros realizados desde o início de setembro.

“Do conjunto de medidas incluídas neste protocolo, destacam-se o teste de antigénio gratuito para todos os passageiros e tripulantes, mediante o qual um passageiro ou tripulação que esteja positivo não poderá embarcar, e os controlos de temperatura no momento de embarque e desembarque, excursões protegidas em terra, sempre em pequenos grupos, sem interação com a população de destino, para proteger todos os passageiros e destinos em todos os momentos, através deste sistema de bolha”, detalha a companhia.

Para os itinerários deste ano, a Costa Cruzeiros tem ainda em vigor uma promoção especial, que oferece upgrade que permitirá a reserva de uma cabine com varanda ao preço de uma cabine externa e com possibilidade de cancelamento gratuito, válida para reservas até 31 de março.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *