NCL quer vacinar toda a tripulação dos seus cruzeiros contra a COVID-19

Por a 23 de Fevereiro de 2021 as 19:11

A Norwegian Cruise Line (NCL) está a estudar a possibilidade de vacinar toda a tripulação dos seus navios contra a COVID-19, medida que é vista pela companhia de cruzeiros como “mais um passo de segurança que é possível adicionar”, segundo Kevin Bubolz, Managing Director da NCL Europa.

“Em relação à tripulação, pensamos diferente. Estamos a estudar a possibilidade de vacinar toda a tripulação que trabalha nos navios. Esse é outro passo de segurança que é possível adicionar e já encomendámos vacinas, mas temos de ver quando as recebemos e, neste momento, sabemos que há outras prioridades. Mas quando for possível, poderá tornar-se obrigatória para a tripulação que trabalha nos navios”, admitiu o responsável, durante uma conferência de imprensa online.

Apesar de admitir essa possibilidade para a tripulação, o Managing Director da NCL Europa nega que a companhia tenha planos para seguir o mesmo exemplo ao nível dos passageiros e olha para a vacina contra a COVID-19 como um complemento às 74 medidas de saúde e segurança que a companhia definiu, em colaboração com um conjunto de especialistas, para os seus cruzeiros.

“Ter a vacina ajuda porque torna tudo melhor. As nossas medidas de segurança serão ainda melhores se as pessoas já estiverem largamente vacinadas. Vemos muitas vantagens na combinação das duas coisas, mas não decidimos tornar a vacina obrigatória para passageiros”, explicou Kevin Bubolz.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *