Madeira repete estatuto de Destino Preferido da APAVT

Por a 23 de Fevereiro de 2021 as 11:42

A Madeira volta a ser em 2021 o ‘Destino Preferido da APAVT’, tal como já havia acontecido o ano passado. A apresentação será feita esta semana através do webinar a realizar na sexta-feira, dia 26, onde vai estar o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, e o presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Pedro Costa Ferreira, entre muitos convidados.

O Destino Preferido da APAVT é um projeto anual que visa dinamizar os fluxos turísticos para um determinado destino, quer através de um trabalho de marketing quer através de um trabalho ao nível técnico com os operadores turísticos e com os agentes de viagens.

Já em 2016 a Madeira havia sido igualmente escolhida como Destino Preferido da APAVT, permitindo que, desde então, o turismo nacional tenha crescido continuamente para a Região.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura sublinha que este é “um momento de grande felicidade e consideração com a Madeira, por parte da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo”, e acentua que a relação entre o Governo Regional e a APAVT “tem sido sempre pautada pelo envolvimento comum e entusiasmado, ao longo de todos estes anos”.

Por isso, Eduardo Jesus frisa ser com “uma atitude determinada na inovação que se pretende o desenvolvimento desta parceria com a APAVT”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *