Princess Cruises anuncia cruzeiro de volta ao mundo em 2023 com partida da Austrália

Por a 22 de Fevereiro de 2021 as 10:09

A Princess Cruises vai promover, em 2023, um cruzeiro de volta ao mundo com partida e chegada à Austrália, numa viagem de 108 dias, a bordo do navio Coral Princess, que vai percorrer 44 destinos, em 26 países e cinco continente.

De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Mundomar Cruzeiros, este será o 13.º itinerário de volta ao mundo da Princess Cruises e vai contar com partida de três portos australianos, concretamente Auckland, a 31 de maio de 2023; Sidney, a 4 de junho; e Brisbane, no dia 6 de junho.

O itinerário estende-se por um total de 32.500 milhas náuticas pelo oceano Indico, Mar Mediterrâneo, Mar do Norte, oceano Atlântico, canal do Panamá e oceano Pacifico, e cruza o círculo polar Ártico, assim como a linha do equador por duas vezes.

Ao longo da viagem, os passageiros terão acesso a mais de 20 lugares classificados como Património da Humanidade pela UNESCO e vão gozar de mais tempo em alguns destinos, já que está prevista a pernoita em Barcelona, no Taiti e no Québec, assim como no Dubai, Nova Iorque e Lima.

Além da viagem de 108 dias, a Princess Cruises disponibiliza também alguns itinerários mais curtos na viagem de volta ao mundo, a exemplo das versões com 50 e 73 noites, com saídas de Dover, Brisbane, Sidney e Auckland, existindo ainda uma opção de 21 noites, de Dover a Nova Iorque.

Além do cruzeiro de volta ao mundo, a Princess Cruises apresentou também a sua programação para a Austrália e Nova Zelândia na temporada 2022/2023, que vai contar com quatro navios em operação, num total de 121 saídas e 76 itinerários, com duração entre os dois e os 36 dias.

Segundo a companhia, os itinerários para a Austrália e Nova Zelândia em 2022/2023 incluem escalas em 68 destinos de 14 países na região do Pacifico Sul, contando com partidas de Sídney, Melbourne, Brisbane, Perth (Fremantle), Adelaide e Auckland.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *