Emirates vai cobrar sobretaxa em reservas pelo GDS a partir de 1 de julho

Por a 19 de Fevereiro de 2021 as 11:05

A partir de 1 de julho deste ano, a Emirates vai aplicar uma sobretaxa em todas as reservas feitas através de Sistemas de Distribuição Global (GDS). No mesmo dia, a companhia aérea passa a disponibilizar aos agentes de viagens serviços exclusivos através da sua plataforma de ligação direta NDC, o Emirates Gateway.

Segundo a companhia aérea, “o lançamento do Emirates Gateway em outubro do ano passado, é um marco nos planos da Emirates, que responde às necessidades de um mercado dinâmico, oferecendo aos parceiros comerciais uma série de opções de ligações e produtos, bem como benefícios diferenciados entre os canais”.

Em comunicado, Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, salienta que  o objetivo da companhia aérea é “capacitar os nossos parceiros comerciais para oferecer experiências ainda melhores aos passageiros, e temos o prazer de apresentar o próximo lote de novos recursos e benefícios no Emirates Gateway, exclusivos para estes nossos parceiros, que foi lançado para abordar as limitações dos current legacy sistems = sistemas legais atuais e oferecer uma ampla gama de conteúdo adicional e opções para os agentes”.

“Estamos contentes com o apoio e feedback positivo que recebemos dos nossos parceiros comerciais e GDS até ao momento. A Emirates acredita firmemente em relacionamentos saudáveis ​​e de longo prazo com todos os participantes do ecossistema de viagens, e continuaremos a trabalhar arduamente para cultivar os relacionamentos que construímos ao longo dos anos, oferecendo grande valor e serviço”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *