Viajar Tours tem campanha de venda antecipada para Saïdia até fim de março

Por a 18 de Fevereiro de 2021 as 9:31

O operador turístico Viajar Tours, que tem em parceria com outros operadores uma operação charter conjunta para Saïdia, tem disponível até 31 de março uma campanha de venda antecipada para este destino balnear em Marrocos.

Esta campanha permite o cancelamento sem gastos da reserva até 30 dias antes da viagem, sendo que todos os pacotes incluem ainda o Seguro de Viagem “Essencial”, com proteção Covid-19.

As ofertas do operador turístico estão disponíveis em viajartours.pt  para os hotéis Be Live Collection Saïdia, Iberostar Saïdia, e para os portugueses Oásis Blue Pearl e Oásis Saïdia Palace. Os pacotes têm os seus preços a começar nos 638 € por pessoa em duplo, no Iberostar Saïdia, na partida de 11 de setembro.

Para Nuno Anjos, diretor comercial do Viajar Tours, “Saïdia é um destino consolidado e bem cotado no mercado português, dispondo de várias unidades hoteleiras de cadeias Internacionais (Iberostar, Be Live, Meliã, e Oásis Atlântico), evidenciando um crescimento que se deve ao trabalho dos hoteleiros, operadores e do Turismo de Marrocos, através do seu Delegado em Portugal, Abdellatif Achachi”. “Ao longo destes 11 anos, o Viajar Tours já levou mais de 70.000 portugueses até Saïdia e, seguramente, irá continuar a fazê-lo com a mesma dedicação e profissionalismo com que o tem feito até hoje. Estamos certos de que este destino irá continuar a crescer, pela sua proximidade, tranquilidade e mais-valias oferecidas,” realça o responsável.

Recorde-se que a operação para o verão de 2021 para Saïdia decorre de 3 de julho a 11 de setembro (última partida) com partidas de Lisboa e Porto aos sábados, em voos da companhia aérea Azores Airlines, e é realizada em parceria entre a Abreu, Solférias, Soltrópico e Viajar Tours.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *