Ethiad Airways já vacinou toda a tripulação e pilotos contra a COVID-19

Por a 15 de Fevereiro de 2021 as 10:10

A Ethiad Airways tornou-se na primeira companhia aérea do mundo a vacinar toda a sua tripulação e pilotos contra a COVID-19, numa decisão que a companhia aérea atribui à necessidade de aumentar a confiança dos clientes nas viagens aéreas.

“Disponibilizamos a vacina de forma proativa a todos os nossos funcionários não apenas para ajudar a combater os efeitos da COVID-19, mas também para que os viajantes se sintam confiantes e tranquilos na próxima vez que voarem connosco”, afirma Tony Douglas, CEO do Ethiad Aviation Group, citado pelo portal especializado em aviação FINN.

A vacinação de toda a tripulação e pilotos da Ethiad Airways decorreu ao abrigo de uma parceria com as autoridades de saúde dos Emirados Árabes Unidos, país que espera vacinar metade da sua população até final de março.

“Fomos a única companhia aérea do mundo que tornou os testes à COVID-19 obrigatórios para todos os passageiros e membros da tripulação antes de cada voo e, agora, somos a primeira com 100% da tripulação vacinada a bordo”, acrescenta o responsável.

Além dos trabalhadores que têm contacto direto com os passageiros e maior exposição a possíveis contágios, o objetivo da Ethiad Airways é vacinar todos os seus funcionários, tendo já 75% dos colaboradores da companhia aérea recebido pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *