Quiosques de auto check-in da Emirates no Dubai são ‘contactless’

Por a 10 de Fevereiro de 2021 as 16:32

Os quiosques de auto check-in e entrega de bagagem da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai (DXB), que fizeram a sua estreia em setembro do ano passado, agora são sem contato (‘contactless’).

As 32 máquinas de entrega automática de bagagem e os 16 quiosques de check-in podem ser totalmente controlados por dispositivos móveis pessoais sem tocar nos ecrãs; proporcionando uma experiência segura e conveniente. Os quiosques permitem que os passageiros façam o check-in, recebam o cartão de embarque, escolham os lugares a bordo e deixem a bagagem. Novos serviços foram também adicionados para permitir que os passageiros façam pagamentos para compras, como franquia adicional de bagagem, diretamente nos quiosques.

Os quiosques de auto-check-in, localizados na área de check-in da Classe Económica no Terminal 3, complementam os balcões operados pelos agentes de check-in da Emirates para reduzir o tempo de espera dos passageiros e melhorar a experiência no aeroporto do Dubai. O serviço está agora disponível para passageiros que viajem para todos os destinos, exceto para os EUA, Canadá, China, Índia e Hong Kong devido a requisitos adicionais desses mesmos destinos. Está planeada a abertura de mais quiosques para a área de check-in da Primeira Classe e da Classe Executiva.

A experiência inteligente sem contato continua a bordo com menus digitais disponíveis na aplicação da Emirates, permitindo aos passageiros navegar pelos menus nos seus próprios dispositivos pessoais online e offline; bem como no portal Wi-Fi da Emirates sem a necessidade de comprar um pacote de Wi-Fi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *